quinta-feira, 22 de janeiro de 2015


#Nervoso
Os portariados governistas continuam nervosos nos blogs após a notícia da condenação do chefe por improbidade administrativa, com perda dos direitos políticos por 4 anos, cabendo recurso. Sugiro marcarmos um café a dois para acalmar os ânimos. Que tal na Delegacia?

#Nervoso II
Acho que não vai rolar...

#Prazo
A Escola Municipal Patrícia Azevedo sofreu com problemas de esgoto, foi transferida para duas igrejas no Jardim Esperança, teve pagamento de aluguel atrasado e fechamento por isso, tudo na passagem entre os governos Marquinho e Alair. Agora, ela está recebendo um novo prédio da prefeitura, nas proximidades do Loteamento Colinas, na entrada da Estrada da Integração.

#Prazo II
O problema é que, pela placa da obra, o prazo de entrega é 23 de março (veja abaixo). Será que vai? Vamos acompanhar.



#Detalhe
Quem passa por lá e vê o andamento da construção acha bem difícil.

#Detalhe II
Ainda nem foi aberta licitação para mobiliar o prédio. Sabe o que isso significa? Bem, vocês sabem...

#Cuidado
Tem gente ameaçando adotar nome de vedete se o deputado Janio Mendes for candidato a prefeito. Mas, na eleição do ano passado, prometeu-se assumir a alcunha de Carmelita dos Remédios se o moço se reelegesse deputado...

#Cuidado II
Resultado: o pedetista venceu, e a promessa não foi cumprida...bem que os sábios dizem não ser bom apostar...

#Ex
Tem ex-vereador de Cabo Frio com depósito alugado para a prefeitura. São quase 50 mil reais por ano. Legal.

#Notícia
O Jornal Folha dos Lagos estampou como matéria de capa, ontem, a notícia da condenação do prefeito Alair Corrêa por improbidade administrativa, dada em primeira mão pelo nosso blog há dois dias. Leia a reportagem clicando aqui.

#Derrubando
O episódio da derrubada de casas pela Prefeitura no bairro Monte Alegre continua um mistério. Testemunhas dizem que os donos da propriedade teriam alguns documentos do terreno. Os filhos do casal não teriam se alimentado bem naquele dia (ontem), nem a família teria tido tempo para retirar seus pertences do local. Atualmente, a família estaria acomodada em casas de vizinhos mais próximos.

#Derrubando II
O caso é sério, as possibilidades são muitas e é preciso investigar. O que houve de fato? A prefeitura precisa se pronunciar – a derrubada foi originada de qual processo? Qual o argumento? Se não, teremos um caso de arbitrariedade com o direito à propriedade privada, protegido pela Constituição Federal. Para rever o vídeo desse caso, clique aqui.

#Campanha

E o corte de 20% nos salários do Prefeito e secretários? Já chegou a Mensagem Executiva à Câmara pedindo a mudança de valor? Seguimos esperando o cumprimento da promessa, prefeito: já se vão 10 dias que o senhor anunciou a medida (clique aqui e relembre). 

Um comentário:

Julio disse...

Se todo "curto circuito" politico da cidade pagode fosse acabar na delegacia.... coitada da delegada. Vai pedir transferência, para outra cidade na mesma hora. Ela e nem ninguém merece!
Café para acalmar? Uma fusão de chás de camomila, erva-cidreira, erva-doce e maracujá seria o calmante mais indicado. Mas eu acho que tudo isso, ai vai acabar, tipo final de novela da "grobo" em algum café londrino de Cabo Frio.