sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Em primeira mão: saiba o nome do segundo Secretário exonerado pelo Prefeito de Cabo Frio ontem.

Demerval Soares, até então Secretário de Administração, é o segundo nome exonerado pelo Prefeito Alair Corrêa na noite de ontem. O primeiro já foi revelado também em primeira mão pelo nosso blog: o Procurador-Geral Marcos Menezes.

O governo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas deve fazê-lo em algumas horas, confirmando as duas exonerações.

Demerval teve uma passagem negativa pela Secretaria de Saúde no início do governo, sendo relegado a uma assessoria especial para, em seguida, assumir a administração da cidade. A gota d'água para sua saída pode ter sido o fato de não ter depositado o 1/3 de férias dos servidores da educação ontem.

10 comentários:

Anônimo disse...

Interessante ....que dias atrás li em algum blog (me desculpe mas não lembro qual???)uma longa entrevista dele, onde o entrevistador teceu longoooosss elogios ao Demerval, inclusive dizendo que ele próprio gosta de servir cafezinho aos seus visitantes. Até pensei que estavam falando de outra pessoa, pois por ocasião de sua passagem na Saúde,este senhor, era extremamente antipático, se sentido o próprio "rei" da corte, inclusive na referida entrevista, ele foi enaltecido por ser de fato e de direito um administrador, já que o mesmo tem formação em Administração de Empresa.Olha, sinceramente não estou entendo mais nada Mestre Rafael.

Julio disse...

#BEMFEITO!
Castigo! Viu? Vai falar dos outros. Criticou tanto no "governo passado" e agora já caiu do cavalo duas vezes.

Esse caso do esquecimento do não pagamento do 1/3 tá muito estranho.

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE!
GOSTARIA DE SABER ONDE ELE COLOCOU TODA A SUA ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA.
AS PESSOAS DEVERIAM LEMBRAR ANTES DE PISAREM OS OUTROS DE QUE NÃO SÃO NADA, DE QUE NÃO TEM PODER NENHUM, DE QUE HOJE "ESTÃO" E AMANHÃ JÁ NÃO "ESTARÃO" MAIS.

Anônimo disse...

Você anônimo disse tudo: uma pessoa totalmente ARROGANTE E PREPOTENTE, mas as paredes do "palácio",murmuram que na verdade o estopim dessa queda, foi que o Axiles, pois o mesmo estava batendo de frente,ou seja, não estava suportando a presença desse senhor no governo... exatamente pela sua empáfia.

Julio disse...

Ele de uma entrevista para o blog da Renata Cristiane. Coitado! Só curtindo uma onda veio o prefeito e puxou a prancha dele. Puft...... levou o maior caldo.....kkkkkkk

Anônimo disse...

Vemos que os cargos de primeiro escalão viraram chacota e que falta muito compromisso com a cidade, principalmente nos bairros periféricos e na área da educação e saúde! ta uma palhaçada esses interesses de família!

Anônimo disse...

referente Processo No 0004981-25.2009.8.19.0011.
No dia 31 de janeiro não apareceu ninguém para prestar serviços nos Loteamentos. será que o Prefeito esqueceu também. Gostaria de lembrar só no Loteamento Terra Mar tem mais de 100 postes sem lâmpadas e ou braços de luz. pagamos taxa de iluminação publica a mais de 25 anos, sem serviços.
Isso é Governo?

Anônimo disse...

IMBROBIDADE ADIMINISTRATIVA JÁ!!
IMPEACHMENT JÁ!!

Anônimo disse...

IMBROBIDADE ADIMINISTRATIVA JÁ!!
IMPEACHMENT JÁ!!

Anônimo disse...

IMBROBIDADE ADIMINISTRATIVA JÁ!!
IMPEACHMENT JÁ!!