terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO (2001) - Janio Mendes (PDT), então Vereador, denuncia ao Ministério Público cachês suspeitos de shows em Cabo Frio, à época governada por Alair Corrêa.

Em 2001, o então Vereador Janio Mendes (PDT) encaminhou denúncia ao Ministério Público ao desconfiar de supostas irregularidades nos cachês pagos a shows na cidade de Cabo Frio, então governada pelo atual prefeito, Alair Corrêa, hoje no PP. O caso, junto a outros pelo estado, foi matéria do Jornal do Brasil.


3 comentários:

Anônimo disse...

Pasmem!!!! pasmem, li ontem num blog, que os vereadores Taylor e Paulo Henrique, podem colaborar com sugestoes para Cabo Frio aumentar as suas receitas....

Pode isso..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso so pode ser uma piada

Julio disse...

Ontem(27/01) passei por um secretário (quase citei o nome da figura,mas não vou dar créditos, não!) "muito atuante" do atual governo muito critico do "governo passado", no centro da cidade, que deu uma olhada, tipo crocodilo pra mim,que só Jesus. O cidadão em questão tem uma pose. Imagine se esse cidade trabalhasse na torre do Rio Sul ou em um escritório chique em New York City. Eu acho que ele entendeu a indireta que eu mandei endereçada e registrada para ele.

Julio disse...

Anônimo do dia 28 de janeiro, não rir que o negocio é sério. Quais seriam as receitas? Médicas ou de bolos?