segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2016 é logo ali - Projeções.

Ano que vem teremos eleições para prefeitos e vereadores na região. Como a política é um prato que se come por antecipação, vamos especular um pouco em cima das articulações de bastidores:

#São Pedro
Em São Pedro da Aldeia, a candidata a estadual no ano passado, Elisângela Lobo, não sabe se virá candidata a prefeita ou a vereadora. A moça está de malas prontas para sair do PR.

#São Pedro II
Por lá, Chumbinho (PT) é franco candidato à reeleição, mas pode esbarrar em Elisângela ou no próprio Paulo Lobo, que já confidenciou ser candidato "doa a quem doer".

#Dúvida
E Carlindo Filho, vai fazer o quê? Candidato ele já garantiu que não será, mas que vai apoiar alguém, isso é certo.

#Búzios
Em Búzios, o ex-prefeito Mirinho (PDT) é candidatíssimo ao cargo maior do Executivo na cidade. O moço deverá polarizar a disputa com André Granado, que quer se reeleger, mas está fazendo campanha contra si mesmo todos os dias.

#Búzios II
Por lá, Felipe Lopes, Joãozinho Carrilho, Alexandre Martins e Evandro também querem ser prefeitos.

#Arraial
No Cabo, Andinho deverá lançar como sucessor os nomes de Chico da Ecatur, Tê ou Piolho - com larga vantagem para o primeiro. Justino Maceíó também quer ser o chancelado, mas está encontrando dificuldades e ameaça lançar candidatura avulsa ao grupo do prefeito.

#Arraial II
O PDT tem como nomes o eterno Henrique Melman, o ex-vereador Dudu, o presidente estadual do partido José Bonifácio e o médico Flávio Carvalho.

#Arraial III
Renatinho Vianna certamente virá como sucessor do pai no grupo político e não duvidem: terá "aquela ajuda" do prefeito de Cabo Frio na campanha.

#Cabo Frio
Por aqui, os nomes são Alair Corrêa; Marquinho Mendes e Janio Mendes. O que passa desses nomes é pulverização para beneficiar a reeleição do atual prefeito. Nesse bolo, entram Dr. Paulo César; Dirlei Pereira; Alfredo Gonçalves e Silas Bento.

#Finalizando
Façam suas apostas.

Um comentário:

Julio disse...

Só Jesus na politica da região.

Chico da Ecatur, Tê ou Piolho. Só falta o prefeito Andinho escolher lendea como sucessora.


Em Cabo Frio Alair, Marquinho,Jânio ou um suicido coletivo.
E o ciclista sonhador, Cláudio leitão?