terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Terminal de Transatlânticos de Cabo Frio segue cada vez mais abandonado.

Em julho deste ano, já havíamos denunciado o abandono do Terminal de Transatlânticos de Cabo Frio (relembre clicando aqui), ventilando ainda a tomada do lugar por empresários e figurões do governo municipal da cidade, através de acordo intermediado por uma empresa buziana. 


Nesta semana, obtivemos novas fotos da área e o que se vê é um estado ainda pior de degradação e desrespeito com a população.


O Restaurante Pescatore já foi até retirado do local, que, entretanto, permanece ainda esquecido e dilapidado, mesmo sendo um espaço público, construído com o dinheiro do contribuinte. 


As viaturas da Guarda Municipal que atuam no local estão igualmente sendo destruídas, e o grupo de servidores que age no local não tem condições dignas de trabalho.



Até quando Cabo Frio ficará abandonada?






Um comentário:

Anônimo disse...

Será que o povo não se dá conta do abandono da cidade?
Também, qual o transatlântico que vai querer ancorar por aqui e colocar os turistas em risco?
E o que Cabo Frio tem a oferecer aos mesmos? Até as belezas naturais estão sendo dilapidadas!
Será que em janeiro de 2017 ainda restará alguma coisa da cidade para ser passada ao novo prefeito, que se Deus permitir, não será ninguém pertencente à essa corja?

Ontem ouvi um cidadão chamando o prefeito de "deus", juro que me assustei e até tive medo, quase passei na igreja para me benzer!
Que coisa!