quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


#Reunindo
O empresário Jefferson Buitrago reuniu ontem representantes do setor imobiliário em seu escritório. Na pauta, estratégias de mercado para a virada de ano.


#Cavaleiro
O Cavaleiro da Lei vai dar uma grande festa. Com direito a vinhos do porto e passeios de veleiro. Parabéns.

#Erro
Teve servidor entrando no site da prefeitura e encontrando seu contracheque com o pagamento integral do 13º salário. Ledo engano – o sistema deve ter errado a informação, tanto é que ficou fora do ar vários dias. Doce ilusão.

#Culpa
Mantendo a piada-mor do governo Alair Corrêa: adivinha de quem é a culpa disso e também de todas as catástrofes da economia mundial? Do PCCR.

#Comida
Recebi denúncias que dão conta da ausência de alimentação no Hospital da Mulher por falta de pagamento do fornecedor. A direção teria se virado nesses dias com o oferecimento de uma canja rala aos pacientes. Será? Cartas para o blog.

#Ensaio
Confirmado para a próxima quarta-feira, dia 17, o primeiro ensaio do G.R.E.S. União dos Bairros para o carnaval 2015. Será em frente ao Bar do Kal, na Vila Nova, a partir das 19h. A turma está trabalhando até o sol raiar no barracão. A União do Bairros trará como enredo uma homenagem ao livro de minha autoria, “O outro lado da ponte”.

#Edith
A equipe diretivas reeleita na Escola Municipal Edith Castro, em Tamoios, está animada para o novo mandato. Olha o povo aí na foto. Parabéns a todos.



#Errata
Falando em direção, ontem divulgamos erroneamente o nome da diretora eleita na Creche Municipal Vovó Cinha. Na verdade, Patrícia Pimentel foi a gestora reeleita. Está feito o reparo.

#Hoje
A prefeitura de Cabo Frio inaugura hoje a obra da Rua dos Biquínis, que era para ter sido entregue em 13 de novembro, conforme primeiramente anunciara o governo. A reforma, que teria custado mais de 2 milhões de reais ao poder público, segundo matéria de jornal local que ontem postamos, não aparenta ter custado mais de 100 mil reais, consistindo na pintura das mesmas estruturas metálicas de sustento das coberturas, que foram trocadas de lona para acrílico, incluindo ainda novos bancos. Quem passar por lá, pode conferir.

#Liminar
Os vereadores Gugu de Nair e Felipe Lopes conseguiram liminar na justiça para interromper a cobrança de estacionamento nas ruas de Búzios. Se a moda pega...

#Verdade
A Comissão Nacional da Verdade divulgou ontem seu relatório final. São cerca de 30 tipos de tortura e mais de 430 mortos e desaparecidos durante o Regime Militar no país.

#Reforma
E a reforma no Boulevard Canal? Outra placa sem valor da obra. Cadê o Ministério Público?

#Reforma II
Gostaria de saber o valor daquela obra. Comparando com a da Gamboa, trocar os tacos do chão deve estar custando uns 10milhões de reais...

#Sinal
A situação dos semáforos na cidade de Cabo Frio anda mesmo crítica. Nesta semana, Guardas Municipais tiveram de ser deslocados para cuidar de dois sinais na Avenida Assunção, central no município: um em frente à Matriz; outro, em frente à Drogaria Pacheco. O papo é que a empresa de manutenção tomou aquele calote, aí, não presta mais o serviço. Será? Abaixo as fotos, para não dizerem que é intriga. Pobre cidade rica...




#Festa
Garantiram presença na Festa Xô da Folha dos Lagos no próximo dia 17: este blogueiro, o deputado estadual Janio Mendes e o empresário Fernando Pinto. Garantiram ausência: o blogueiro Totonho e Larico de Zezé.

#Indicado
Dilma conversou com Michel Temer sobre a possibilidade do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, indicar um Ministério em seu governo. Dois nomes já são cogitados: o do deputado Pedro Paulo, que era chefe da Casa Civil do prefeito Eduardo Paes; e do ex-governador Sérgio Cabral, que, inclusive, pode ser a solução  para a rejeição do nome da senadora Kátia Abreu para a pasta da Agricultura.

#Garotinho
Rola a informação de que a presidenta Dilma convidou Anthony Garotinho para a vice-presidência do Banco do Brasil. É como dar à raposa as chaves do galinheiro. Vergonhoso.

#Vereadores
Cadê a revogação da Lei Municipal 1968 de 2006 e o pedido ao prefeito pela não renovação das licenças municipais ao empreendimento nas Dunas do Peró? As duas atitudes foram prometidas pelos vereadores Adriano (PP) e Fred (PDT) há 15 dias, em reunião na OAB-Cabo Frio. Tá na hora...

#Árvore

Muita gente ficou surpresa em saber que o prefeito espalhou por Tamoios árvores de Natal semelhantes às de Arraial do Cabo, que viraram chacota no país inteiro. Pois é...olha ela aí embaixo, próxima ao Ginásio Poliesportivo do distrito: 


3 comentários:

Anônimo disse...

#Culpa
Mantendo a piada-mor do governo Alair Corrêa: adivinha de quem é a culpa disso e também de todas as catástrofes da economia mundial? Do PCCR.

ESSA FOI A MELHOR RAFAEL, KKKKKK.

ESSE DISCURSO JÁ ENCHEU O SACO! ESSE PAPO NÃO COLA E OS SERVIDORES DE CABO FRIO ESTÃO SENDO EXTREMAMENTE MAL TRATADOS, HUMILHADOS E DESRESPEITADOS EM SEUS DIREITOS EM VIRTUDE DO ÓDIO QUE ESSE PREFEITO TEM DO PCCR.

Anônimo disse...

#Garotinho
Rola a informação de que a presidenta Dilma convidou Anthony Garotinho para a vice-presidência do Banco do Brasil. É como dar à raposa as chaves do galinheiro. Vergonhoso.

ISSO SÓ PODE SER PEGADINHA!

Alan do Chaparral disse...

Rafael, acredito que a oposição tenha um papel fundamental em nossa democracia, com a vigília constante e suas denuncias, eu mesmo, fui opositor ao ex prefeito M.M, mas não posso me eximir de alerta-lo, que esta arvore de natal que vc postou, na verdade foi colocada em toda a extensão da Rod. Amaral Peixoto, são mais de 60, a que fica no Ginásio poliesportivo João Augusto, é do mesmo tamanho e forma que a da praia do forte, acredito que só muda a cor das luzes, a daqui é rosa.

Caso não queira publicar este comentário fique a vontade.

Abraços,

Alan do Chaparral