quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

OUVIDORIA - Ex-admiradora de Alair fala de sua decepção com o governo "da dignidade".



Olá amigos quero deixar aqui registrado a minha revolta e decepção com o nosso prefeito, sou funcionária há 15 anos, passei pelo primeiro mandato dele, pelo de Marquinho e agora novamente ele, sempre respeitei muito sua opinião e posição, sempre o achei um homem justo e generoso, sempre ao lado dos funcionários, só que ele está me decepcionando. Eu não sei se ele sabe o que nós funcionários estamos passando, foi nos tirado tudo, o café e o açúcar, a água mineral, aí nós é que estávamos fazendo vaquinha pra comprar, só que agora ficou pior, o gás acabou e minha chefe foi na secretaria de saúde pegar a autorização pra compra do botijão, também foi cortado. Gente eu sou uma simples auxiliar de serviço geral, ganho pouco, tenho marido acamado, pago aluguel e empréstimo descontado em folha, como é que posso fazer vaquinha pra comprar as coisas no local que trabalho? Isso é obrigação da prefeitura, acho isso um desaforo. Que fique aqui registrado o meu protesto.


Sheila Lamas
Para ler esse depoimento na íntegra, postado no Facebook, clique aqui.

COMENTÁRIO: O depoimento acima foi postado no Facebook e demonstra como até os cidadãos que gostavam da forma de gestão do atual prefeito estão se desencantando com sua administração indigna e ineficiente. Lastimável.

4 comentários:

Julio disse...

Isso ai é desilusão passageira. Aposto que nas próximas eleições vai lá e vota no prefeito Alair.

Anônimo disse...

Essa é a mais pura verdade!
Ninguém sabe a que situações os funcionários são expostos durante o horário de trabalho. É humilhante e vergonhoso. Muitas vezes falta água para beber, copo, papel higiênico e outras coisas básicas que pela lei é de direito do funcionário durante o horário de expediente.
Muito digno mesmo!

Filadelfo disse...

Prezada srª Sheila Lamas, bom dia.
Como é bom podermos manifestar à nossa opinião e principalmente os "desabafos".Contudo, discordo da srª,quanto à sua afirmativa, sobre o Prefeito: "SEMPRE o achei 1 homem JUSTO e GENEROSO, SEMPRE ao LADO dos FUNCIONÁRIOS, só que ele está ME DECEPCIONANDO".Creio que à srª esteja falando de outra pessoa.Estou aqui em Cabo Frio, há 30 anos e, nele, eu vi enterro simbólico deste Prefeito, na Praça Porto Rocha.Exatamente por "NÃO SER JUSTO e GENEROSO COM OS FUNCIONÁRIOS". A srª sabia, que em sua administração, não foram poucas vezes os atrasos salariais do funcionalismo? A srª sabia, que era "escalonado" o pgtº dos funcionários da Prefeitura, no antigo BANERJ? A srª sabia se dependesse deste " HOMEM JUSTO E GENEROSO COM OS FUNCIONÁRIOS", ele não manteria o PCCR do funcionalismo? A srª acha "JUSTO" 1 gestor que se encontra há 23 meses na função de EXECUTIVO, não ter concluído ainda: o Restaurante à R$ 1,00. O Centro de Reabilitação e o Prédio da 3ª Idade? Afinal de contas, o que é para à srª "JUSTO E GENEROSO"? Espero que haja restabelecimento para o seu esposo, mas posso confessá-la, uma coisa: EU NÃO ESTOU DECEPCIONADO.Não posso esperar de quem não tem visão de JUSTIÇA e GENEROSIDADE nada além do que temos.Não me surpreendo.Srª Sheila, é "pelos frutos, que se conhece às àrvores".
Filadelfo Filho - funcionário Concursado do BNDES (1976).Anistiado do Governo Collor (2011).

Anônimo disse...

Gostaria de saber como como contribuinte aonde foi parar a verba anual da SEME que passa de 200. milhoes ano.Pois segundo umas das responsáveis pelo depósito da SEME que fica no bairro Portinho,vai fazer 2 anos que não entra um caderno lá,que não compraram nada até agora.
Eu pegunto: Aonde foi parar essa dinheirama toda ?? E olha que o segundo ano já esta no fim.Sçao quase 500.milhoes.