Nosso blog passou semana no ar criticando e questionando o valor da obra da Rua dos Biquínis, declarada à imprensa pelo prefeito como orçada em mais de 2 milhões de reais. A placa da intervenção não trazia o valor oficial nem houve transparência para sabê-lo. Acompanhei diariamente os procedimentos e vi que não havia ali, nas minhas contas, nem 200 mil reais de gastos, na pintura de estruturas metálicas, troca de uma cobertura de lona por uma de material acrílico e outros reparos. Muita gente disse que era intriga da oposição.
Pois bem. Bastou a cidade receber uma chuva de menos de 15 minutos para a verdade aparecer.
A cobertura recém instalada desabou parcialmente.
A parte do deck de madeira alagou.
O piso, inundado, ficou escorregadio para o transeunte.
É assim. Onde foram parar os 2 milhões de reais?
4 comentários:
Alguem sabe informar qual foi a Empresa que realizou a obra? Teve licitação? Esse e o Governo da dignidade.
Cabo Frio nossa terra cagada, sabe onde foi parar a grana? Não tem mistério nobre Professor, basta da uma olhada nos sorrisos dos distintos assessores do prefeito.
Estive na Rua dos biquínis no final de novembro, como pode uma reforma custar R$ 2 milhões de reais? A lata de tinta que o "pintor" estava usando é tinta das mais baratas nas lojas, isto é, de péssima qualidade. Existe planilha de custo da obra? estão especificados os materiais que foram usados? Outra coisa que me chama a atenção a sujeira que os barraqueiros fazem na praia. Vejo fiscais passarem e as vezes pedem a algum ambulante a sua autorização de vendas. Outra coisa é quando se chega na praia, mesmo cedo, já existe várias barracas e cadeiras. Será que a prefeitura tem poder sobre as praias ou é a Marinha? A Secretaria de Meio Ambiente poderia da uma passada por lá.
Engraçado que o governo da dignidade e sua trupe nessas horas cala a boca e se faz de morto.
Interessante né?
Agora só faltam dizer que foi a oposição que mandou chover forte por 15 minutos para boicotar a inauguração da obra de mais de 2 milhões de reais da rua dos biquinis.
Postar um comentário