terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O RETRATO DA INDIGNIDADE - Morubá abandonado.

Assim estava o bairro do Morubá no dia 26, seguinte ao Natal, "preparado" para o verão. Digno, não?



12 comentários:

Anônimo disse...

o pior é não receber aluguel, e ver a prefeitura fazer esse monte de festa.
olha que não é um mês só.

Suzam irene disse...

Ola Rafael não é apenas o bairro do morrumba que está abandonado são todos os bairros da periferia saia vc de casa e der um passeio em porto do carro jardim esperança e depois comente a realidade e o pior temos que ouvir o prefeito dizer que cabo frio esta pronto para o verão

Suzam irene disse...

Ola so gostaria de dizer que o discaso nao esta sendo apenas com o bairro do morrumba o discaso está por toda parte o bairro porto do carro esta entregue ao tudo de ruim e o mas triste é ouvir esse prefeito dizer que cabo frio esta pronto para o verão pronto para receber o grande número de turistas enquanto isso a grande população está deixada de lado

Julio disse...

Rafael você conhece? O Phd em administração pública que está sendo anunciado como a mola propulsora que vai jogar a atual administração municipal lá nas alturas, que pode até colidir com algum planeta. O que aconteceu! O prefeito andando na praia tropeçou em um objeto, quando viu era uma lâmpada. Prefeito esfregou surgiu um gênio e como pedido, pediu ajuda administrativa. Foi isso? Só não digo: que é mesmo um gênio, porque eu acho...... pelo andar das circunferência que ele não cabe em uma lâmpada . Portanto, não tem como sair. Quem será esse que vai colocar aquele slogan: vai dar certo, o que deu certo(?) em ação.

Anônimo disse...

Enquanto isso, Pasmem moradores e eleitores de Cabo Frio, veja o que disse o Prefeito de Cabo Frio.

" Voces moradores devem dá a vez aos visitantes turistas. Moradores devem deixar seus carros em casa e se nao gosta de barulho deve deixar a cidade.

Lembrem-se as eleições logo logo vem por ai. A cidade tá completamente largada, abandonada, sem comando, sem gestor, sem um gerente, tá um verdadeiro caos.
Contrata-se um administrador de verdade.

Julio disse...

Anônimo do dia 30 de dezembro das 19:30, o povo da cidade o coloca no "trono" e ele se preocupa com os "convidados". Sempre foi assim! Só grande parte da população que é sem noção que não vê isso!

Deixa o carro em casa e vai de quer? Ele vai pagar táxis? Ou vai pagar diárias em hotéis para os cabofrienses? Por acaso, ele se curvou em frente ao "pedestal" que está a Dona Salineira? Pediu para "santa" montar um esquema mais eficiente? Tem lugar que ônibus não passa das 21:00. Salineira no do outros é refresco, não é prefeito!

Anônimo disse...

A porrada comeu solta ontem no Bairro Vila Nova, o pau canta todos os dias nas imediações da Rua sergipe, pois, foi invadida por flanelinhas, cobrando e colocando carros nos portões de garagem dos moradores.

Filadelfo disse...

Prezado Anônimo, boa noite.
Eu não sei se foi à mesma entrevista que assisti na TV. Estou realmente evitando de ir ao Centro da Cidade e na orla da Praia de carro.Estou tentando cooperar com o pedido do Prefeito. Não ouvi o Prefeito dizer, de que, quem "não gosta de barulho deve deixar à cidade". Eu não gosto de "barulho" em nenhum período.Não "deixo à cidade".Se me incomodar o barulho, conhecendo 1 pouco dos meus direitos eu o exercerei.Já fiz isto por várias ocasiões e, as pessoas que me incomodaram entenderam, bem rápido, que às Leis foram feitas para serem respeitadas.Realmente, quando "deixo" à cidade é porque estou viajando com à família e, onde eu for, procuro praticar a "regra da convivência pacífica", pois fui educado numa civilização que tem às suas regras.Portanto, não creio que o nosso Prefeito tenha dito tal coisa.Só se foi em outro canal de entrevista.Na Rua onde eu moro, quem "incomoda é que se retira".
Filadelfo

Julio disse...

Ontem eu passei na Vila Nova. Meu amigos a coisa lá tá horroviaria de Cabo Frio. Esse bairro no verão e feriados prolongados é assunto para John Carpenter.

Sr. Filadelfo deixa o carro em casa e desfruta do excelente "transporte público ". Ou faz longas caminhadas comi eu? E até parece quem alguém respeita leis. Essa farofada, então....Só se chamar a "pulícia".

Suzam irene disse...

Concordo com vc Júlio essa gente acaba com a nossa região e nada esta valendo sem essa de leis mas que papo bobo o que mesmo esta sendo respeitado e ainda tem quem diga o contrário

Filadelfo disse...

Sr Júlio, boa tarde.
Quando não tenho compromisso, após o horário de trabalho (8;00 às 17;00h), vou de bicicleta e, isto geralmente são, às 3ª e 5ª feiras - já que moro 4 km do trabalho.Quando não, pego o ônibus das 7;30h. A volta, geralmente faço à pé - para tentar manter-me 1 pouco + em forma, ou fico 1 pouco + no trabalho e pego, o ônibus das 17;20 e, sei que desfrutarei de 1 bom engarrafamento e, procuro relaxar a mente, para que não haja stress.
Filadelfo

Julio disse...

Sr. Filadelfo, eu andava muito de bicicleta, mas depois dos excessos dos carros e de muita falta de educação eu só tive duas escolhas: abandonar o uso ou andar com coquetéis molotovs na mochila, para jogar nos mal educados que ameaçasse a minha integridade física. Eu optei em aposentar a bicicleta. Quando não tem sol e chuca só ando a pé. Contar com esse "transporte público" LIXO, não tenho muito paciência.