sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Nota de Esclarecimento.

Nos dias 24, 25 e 28 de julho de 2014, nosso blog apresentou matérias críticas ao IBASCAF, no que se refere ao pagamento de serviços a serem utilizados pelos servidores municipais na Casa de Saúde de Cabo Frio.

Tendo em vista que nosso objetivo não é denegrir nem vilipendiar a imagem pública da instituição, muito menos, a imagem particular de nenhum de seus diretores ou funcionários, eis que se fazem necessários alguns esclarecimentos:

1. A publicação que é objeto das matérias acima retratadas é datada de 14 de maio de 2013, e não da semana das referidas postagens, conforme naquela situação afirmamos.

2. A publicação em questão tinha como objetivo o repasse financeiro a diferentes instituições de atendimento à saúde do servidor e não apenas à Casa de Saúde de Cabo Frio.

Alertados sobre tais falhas em nossas publicações, vimos sanar tais equívocos, referendando nossa postura preocupada com a verdade dos fatos, e que opta pela crítica democrática e republicana ao modelo de governo que gere nossa cidade.


Nenhum comentário: