segunda-feira, 29 de dezembro de 2014


#Nada
Passou o dia 27 e Alair não disse nada. Seria a chance do prefeito de salvar o ano, como bem tentou fazer a Câmara Municipal ao revogar a Lei Municipal 1968 de 2006, que permite as obras nas Dunas do Peró. Mas há dois dias, venceram as licenças municipais que autorizam as obras. O que foi feito? Renovação? Pelo silêncio, deve ter sido...

#Calote
É verdade que os professores de educação física da rede municipal de Cabo Frio não receberam nada a mais pelo pesado trabalho nos jogos estudantis, como era tradição. Se é fora do horário de trabalho, tem que receber a mais. Se não. É ilegal. Simples assim,

#Cores
Na logomarca da comemoração dos 400 anos de Cabo Frio, criada pela prefeitura, predominam as cores verde e laranja. Interessante...

#Detalhe
A área de publicidade e marketing da prefeitura tem que ser muito eficiente mesmo nos 400 anos, afinal, são 6 milhões de reais por ano, como noticiamos em primeira mão (clique aqui e relembre).

#Canil
E o Canil Municipal de Cabo Frio, mais uma vez, foi alvo de denúncias e reclamações dos protetores. Quando isso vai parar? Clique aqui e acompanhe a última reportagem da Globo sobre o caso.
  
#Luta
A exoneração da professora Denize continua sendo motivo de disputa política e judicial. E tem de ser mesmo. Foi covarde e mesquinha a atitude da prefeitura de Búzios, publicando esse ato manifestamente ilegal bem no fim do ano, para dificultar qualquer reação e tirar o sono do trabalhador em seu período de férias. Mas o castigo sempre vem a cavalo.

#Reserva
O morador da cidade às vezes acha – e espera – que a prefeitura vai acertar. Mas ela acaba sempre errando: foi o caso dos quebra-molas na “Estrada Velha” de Búzios em frente à Reserva do Peró. Sem sinalização, anda causando acidentes e prejuízos para os motoristas. O contribuinte, na rede social, reclamou:



#Novo
A Rede mal surgiu (nem foi oficializada ainda) e já tem dissidências. Membros do movimento, que não gostaram do apoio de Marina Silva a Aécio no segundo turno, querem sair e fundar o Avante, partido inspirado no recente fenômeno da política espanhola, o partido Podemos.


Um comentário:

Julio disse...

O que prefeito precisa dizer: " que ele é o culpado pelo nível do turismo " - o qual presenciamos há 14 anos. Foi da uma de "rei das festas", deu nisso. Agora, para consertar, ele que vai ter que rebolar. Tá Pink!

A logomarca marca dos 400 anos deveria ser uma bóia com 13 remendos.