quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MIGALHAS - Edição Especial de Natal.


#Presente
E não é que a misteriosa sessão de ontem na Câmara Municipal serviu para entre outras matérias aprovar a revogação da Lei Municipal 1968 de 2006, que permitia as obras nas Dunas do Peró. Parabéns aos vereadores que, finalmente, depois de 35 meses, quase 1.050 dias de total ostraciscmo e inoperância, deram uma oxigenada na imagem do Poder Legislativo e tomaram uma atitude em favor da cidade e do seu povo. A cidade agradece pelo presentão de Natal.

#Presente II
Já há quem chame a votação de ontem de O Snorkel Emergencial de Natal. O snorkel é aquele tubo usado pelos mergulhadores para respirarem fora d'água. É isso aí. Se não fosse isso...

#Presente II
Bem que o prefeito Alair Corrêa poderia completar o pacote e dar, como presente de ano novo, a não renovação das licenças ambientais municipais que se acabam daqui a 3 dias, em 27 de dezembro. Elas são o aval do município às obras. Que tal?

#Grana
O papo que rola é que Agentes de Saúde e Enfermeiros ainda não haviam recebido salário nem décimo terceiro até ontem ao meio-dia em Cabo Frio. Que desrespeito na cidade da dignidade.

#Grana II
E os aposentados e pensionistas, já receberam? Alô Ibascaf! Cadê a dignidade?

#Grana III
Em Búzios, Natal magro - ninguém havia recebido nada até ontem. Que coisa...

#Cancelado
O Santo Samba, um dos maiores eventos culturais de Cabo Frio, terá de cancelar sua edição do próximo dia 28. O motivo? A Comsercaf já avisou que não poderá fornecer a estrutura. Estarão fazendo o que ao invés disso? Show na praia? Nossa população também merece respeito.

#Anúncios
Ontem foi o dia dos anúncios de equipe. O governador Pezão concluiu sua lista de Secretários e a presidenta Dilma anunciou mais 11 Ministros. Nosso blog acertou a indicação de Cid Gomes (PROS) para a educação.

#Listas
A lista completa dos Secretários de Pezão pode ser encontrada clicando aqui. Já os novos 11 ministros de Dilmas poderão ser conhecidos clicando aqui.

3 comentários:

Julio disse...

O poder legislativo está loiro? Deu uma oxigenada, não é? Nem se recebesse uma carga de uma carreta cheia de cilindros de oxigênios. isso aí, já "faleceu". É apenas uma "alma penada " que está "perdida " em uma avenida.

Anônimo disse...

Ontem a tarde q finalmente saiu o pagamento do Ibascaf. Este é o governo da dignidade!!!

Julio disse...

Pelo andar da visualização, se a boneca Anabelle (aquela só filme de terror) viesse curtir o réveillon em Cabo Frio com toda certeza elevaria muito a sua(dela) autoestima. Ou seja, se acharia a mais linda.