sábado, 13 de dezembro de 2014

#Fora
Adalberto Porto rodou do cargo depois de criticar a estrutura da Guarda Municipal, sob sua responsabilidade, mas que estaria sendo esquecida por outras secretarias. Em seu lugar, o intrépido Renato Vianna, disposto a eleger seu filho para 2016 em Arraial do Cabo.

#Vaga
Olha que interessante essa pintura de vaga em Cabo Frio; meio carro na rua, meio carro sobre a calçada. Inovador, digamos.




#Geral
O Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, ostenta uma placa com novo nome: Hospital Geral do Grande Jardim Esperança. Pode mudar nome de prédio público sem lei municipal? Pode esquecer a memória de Timinho assim?

#Futsal
O esportista Flávio Rebel soltou o verbo nas redes sociais e afirmou que a prefeitura não tem cumprido o acordo de patrocínio com a ADDP futsal. Lastimável. Segundo ele, por causa disso, o projeto para no ano que vem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece brincadeira, a cidade de Cabo Frio em todos os governos do atual prefeito sofreu um atraso no desenvolvimento de mais de trinta anos, mais esse atual superou todos, mais tudo é proposital, lidar com gente sem preparo intelectual é mais fácil de enganar, essa turma de secretários, subsecretários, chefes de gabinetes de secretárias, superintendes, coordenadores, subprefeitos, são péssimos administradores da causa pública, estão nos altos cargos não por competência, mais porque são verdadeiros puxas-sacos, baba-ovos e outros adjetivos, todos botaram as caras na janela e outras partes do corpo também, essa turma é boa de fotos e de enganação. Cabo Frio esta vivenciando um dos piores governos, parecem que todos envolvidos com atual prefeito esquece que tudo nessa vida é passageiro, um dia estão encima outro estão embaixo, não é menção pejorativa não é proposital mesmo. Até quando, dois anos de governos esta parecendo vinte anos de atraso, pobre da cidade de Cabo Frio, e o turismo a R$ 1,99, com direito a fotos no piscinão e fila para "baneiros" nas casas de alugueis, Cabo Frio é o Eldorado do turismo pão sem manteiga.