sexta-feira, 12 de dezembro de 2014


#Filhote
Um dos filhos de Picciani será o Secretário de Transportes do município do Rio. Rafael Picciani, eleito deputado estadual, assume o cargo na próxima semana. Sabe o que isso significa? Que Paes está quase vencendo a queda de braço interna com Jorge Picciani no PMDB e deverá indicar seu sucessor na prefeitura do Rio para 2016.

#Nome
Falando em nomes, José Iran Peixoto será o Secretário de Obras do Governador Pezão a partir de janeiro de 2015.

#Calendário
A prefeitura fez um calendário de pagamento. Não cumpriu. Agora faz um outro flexível. O próximo passo vai ser dizer que os trabalhadores podem ficar tranquilos, porque entre os dias 1 e 30 de cada mês eles receberão. Vai ser assim.

#Condenado
O atual prefeito de Búzios, André Granado, e o ex, Toninho Branco, foram condenados por improbidade administrativa. André era Secretário de Toninho. Precisa dizer mais alguma coisa?


#Fora
O PT de Arraial do Cabo saiu oficialmente do governo Andinho. O anúncio foi feito por resolução aprovada pelo diretório municipal da legenda no último dia 10. Os petistas entregarão seus cargos comissionados até dia 31. Como fica Ayron Freixo, defensor ferrenho do prefeito nessa história? Se bater o pé em favor de Andinho, vai ter que procurar outra casa.

#Detalhe

Uma ala do PT defende a conversa com o PDT para uma aliança no pleito de 2016. Imagina...

Um comentário:

Anônimo disse...

Critério para fazer parte do governo da dignidade: OBDC, basta isso...