quarta-feira, 17 de dezembro de 2014


#Ensaio
Hoje acontece o primeiro ensaio do G.R.E.S. União dos Bairros para o carnaval 2015, na rua ao lado do Mercado Princesa, em frente ao Bar do Kal. A União dos Bairros traz como enredo uma homenagem ao livro de minha autoria, “O outro lado da ponte”. Muito feliz com o reconhecimento da comunidade, comparecerei certamente ao evento.

#Acertamos
Conforme antecipamos na edição de ontem do blog, o décimo-terceiro salário, em sua segunda parcela, será pago ao servidor junto ao salário do mês de janeiro de 2015, amanhã, dia 18, de acordo com declaração do próprio prefeito nas redes sociais. Isso significa imposto de renda mordendo com força o bolso do trabalhador. Legal.

#Festa
Hoje é dia de Xô, a festa de fim de ano da Folha dos Lagos, no Tamoyo Esporte Clube, com direito a Zeca do Trombone e Larico de Zezé. Estaremos presentes.

#Confirmado
Confirmado: Alfredo Gonçalves será candidato a prefeito pelo PV em 2016. O objetivo é tirar votos da oposição e facilitar o caminho de Alair à reeleição. O prefeito já fez isso em 2004 quando lançou Dirlei Pereira e Eduardo Kita para impedir a vitória de Dr. Paulo César, candidato da oposição, contra seu candidato à época, Marquinho Mendes.

5 comentários:

Julio disse...

Hoje vou enviar apenas um pensamento.

O que o "governo passado " deixou no tempo, no atual governo pouco tempo derrubou.
Autor: "shopping" da Gamboa

Bom dia/Boa tarde/ Boa noite.

Julio disse...

Rafael e a interdição do Homolagos? Caraca! Muito preocupante. O quê? Para eu perguntar ao Hemocentrissimo Dr. Marcelo? É isso?

Anônimo disse...

Rafael, o 13º está em contra-cheque separado do pagamento de dezembro, portanto o leão não vai abocanhar nosso dinheiro não! RS RS RS

Anônimo disse...

Rafael,

O décimo terceiro e o salario dos funcionários, aposentados e pensionistas do IBASCAF ainda não saíram, estão aguardando repasse da prefeitura, q só sairá no dia 23 de dezembro. Pode o decimo sair nesta data, não é contra lei?? A CONSERCAF também esta aguardando repasse tbm só para o dia 23/12. Por favor nos ajude!!!

Anônimo disse...

a tributação dos vencimentos do mês e do 13 salario, muito embora saia em contra cheques distintos, eles tem tributações individuais. Diz o seguinte todo rendimento creditado na mesma competencia no mesmo CPF é devido os desconto de lei.