segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Choque de desordem na cidade - Ciclovia para quê?

A cidade acaba mesmo ficando a cara do seu governo. Uma pena. Em plena orla da Praia do Forte, carros paravam "livremente" na ciclovia ontem. Tem lei? Não. Dignidade muito menos...é o verão quatrocentão de Cabo Frio: vai terminar com, pelo menos, 400 irregularidades...


8 comentários:

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO BANALIZOU TOTALMENTE O SIGNIFICADO DE "DIGNIDADE", É LAMENTÁVEL.

CABO FRIO NESSE VERÃO SERÁ A VISÃO DO INFERNO!

Julio disse...

Bagunça total! Deveria estar acostumado. Vejo isso, em todas estações.
Quem precisa tomar um choque elétrico e não de ordem é a administração municipal. Mas a administração municipal, não pode ser penalizada pela bagunça sozinha. Começa com os de casa. Culpam os duristas, mas são os primeiros a bagunçar. Colocam carros em cima das calçadas, avançam semáforos, estacionam nos pontos de ônibus e estacionam em lugares que não são para eles. Muitos motoristas duristas são mais educados, que muitos motoristas da cidade.Estão acostumados com fiscalização.

Filadelfo disse...

Rafael, boa tarde.
Passei uma semana de dezembro/2014 em Gramado/RS (13 a 19).Quem vai para lá sabe de antemão, que à cidade, tem suas regras e, se compromete a ter "comportamento civilizado", junto aos demais. Em nossa cidade, à visão daqueles que aqui chegam - em sua grande maioria, é que à nossa cidade, é extensão do seu quintal: fazem o que querem, não há nenhuma conscientização de convivência pacífica comportamental.Onde se encontra à GM ? Onde estão os reboques? Nós desejamos pessoas, que "some" em nosso cambalido turismo. Nós não desejamos inchaço.Desejamos turismo de qualidade - não sei se é sonhar! Neste período, procuro recolher-me, para evitar qualquer aborrecimento, pois entendo, que assim como me comporto, desejo que aqueles que nos visitam também se comportem.Agora, quando há 1 sentimento de "oba oba", cada 1 faz o que quer, pois paira no ar à visão da impunidade.EDUCAÇÃO é coisa séria!
Filadelfo

Anônimo disse...

Pois é sem contar os elevadores que levariam os deficientes para os banheiros - Praia do Forte, desde a inauguração não funcionam. Foi matéria no Bom Dia Rio de Hoje (29/12/14) a Prefeitura foi procurada mas não deu nenhuma resposta. Isso tudo e mais alguma coisa, cada vez mais, me dá nojo desse governo. Hoje alguém me disse que a Folha do concursados, ou seja, de quem tem PCCR, não atinge 35% e o restante são com os contratos e portariados. É isso mesmo?

Anônimo disse...

Reportagem no G1: Gravação de um turista sendo cobrado por barraqueiro R$ 100,00 de consumação para ficar na barraca com cadeiras. Segundo a reportagem, o superintendente de posturas Sr. Wilson, disse que os barraqueiros só podem cobrar no máximo R$ 25,00 e quando a pessoa pede para armar a barraca. Ele deve chegar cedo na praia para ver que isto é uma tremenda mentira, porque bem cedo do dia,às 8 horas, várias barracas armadas ocupando espaço na praia. Turistas atenção com alguns vendedores de camarões são fritados em péssimas condições de higiene. Vigilância Sanitária?????

Julio disse...

Sr. Filadelfo,

Em um belo dia na Rua Silva Jardim no centro da cidade em pleno dia chuvoso "estacionando " na calçada que deve ter no máximo meio metro de comprimento tinha um veículo estacionando com o indivíduo dentro esperando alguém fazendo o estica e puxa nos cabelos no salão de cabeleireiro - lógico que se molhar volta ao normal. A gente tinha que driblar o carro e passar no meio da rua. Aí eu procurei um guarda, para resolver a situação. Sabe o que aconteceu? Estou até hoje procurando. Já quando encontrei um guarda (esperando ônibus?) no ponto de ônibus que tinha um veículo estacionando no ponto. Foi preciso que eu perguntasse pra ele: se ele não iria fazer nada.

E por aí. Quando se tem fiscalização e organização inibi até os mal educados.

Julio disse...

Onde se lê: estacionando ; leia-se: estacionado.

Anônimo disse...

coisa simples de se resolver e so a populaçao apoiar as açoes da Guarda municipal o que nao ocorre , vivem metendo o malho no meu plantao nao tem essas bagunças!!!