domingo, 14 de dezembro de 2014


#Boa
Termina hoje às 22h a Superarte, exposição de trabalhos realizados pelos atendidos do DAPEDE. A exposição traz obras de Pessoas com Deficiência atendidas pelo órgão no CAV – Centro de Artes Visuais. Uma boa pedida para um domingo com compromisso e responsabilidade social.

#Boa II
Hoje também é dia de espetáculo da OFICENA no Largo São Benedito a partir das 17h. A direção é de Ítalo Luiz.

#Acidente
A pequena Duda, filha de Rafael, neta de Zia, da Gamboa, foi atropelada ontem na Rua José Rodrigues Póvoas. A pequena foi transferida para o Rio e precisa das nossas orações. Contamos com a ajuda de todos,

#Acidente II
O bebê da Supervisora Karla, da rede municipal de Cabo Frio, faleceu ontem. Ela se acidentou junto a outro filho, de carro, no dia 9 de dezembro, e os dois faleceram na hora, mas o bebê chegou a ser internado em estado grave. Todos os nossos sentimentos à família.

#Campeã
A ADDP Cabo Frio venceu o Pernambuco Open, em Petrolina, de forma invicta. Mas vai voltar para casa e receber a péssima notícia de que o projeto será encerrado por falta de apoio da prefeitura. Muito triste. Esperávamos um final feliz.

#Três
O Governador Pezão já adiantou que a partir de 2016 os carros novos só farão vistorias a cada três anos. Que alívio.

#Guerreiro
O sambista Martinho da Vila, defensor da causa negra desde os anos 60, resolveu cursar a faculdade de Relações Internacionais aos 76 anos. Mas uma do guerreiro. Ele merece.

#Chefe

Valdemar Costa Neto, que ainda manda no PR, foi liberado em novembro para cumprir em casa sua pena por participar do mensalão. Como está meio sem atividades, resolveu criar um novo partido, o MD, Mobilização Democrática. Que legal.

#Albergue
A comemoração dos 35 anos do Albergue Muxarabi ontem reuniu boa parte da grande família Nogueira, recepcionada pela anfitriã Professor Yone. O blogueiro Totonho; o ex-secretário de agricultura Beto Nogueira; os engenheiros Sérgio Nogueira e Juarez Lopes; o biólogo Roberto Noronha, Juninho Caju e José Bonifácio estavam por lá.

Nenhum comentário: