sexta-feira, 26 de dezembro de 2014


#Aleluia
Os aposentados e pensionistas do Ibascaf receberam no dia 23 à tarde. Finalmente. Aleluia.

#Insegurança
O ruim desse tipo de governo como o de Cabo Frio é este - a cada mês, é um medo e uma incerteza muito grandes em relação aos pagamentos. Virão? Em qual data? Ninguém sabe, ninguém confia. Isso é dignidade.

#Paes
Pezão quer o prefeito do Rio Eduardo Paes (PMDB) como candidato à sua sucessão no Governo do Estado em 2018 e Felipe Peixoto (PDT) como seu vice.

#Paes II
Paes já está abrindo mão de indicar o sucessor à prefeitura do Rio em 2016 para garantir seu nome como indicado pelo PMDB em 2018. Picciani agradece.

#Estranho
Os governistas se regozijam porque o Fundo de participação do Município e o Imposto Territorial Rural aumentaram, gerando, segundo eles, mais de 80 milhões de reais a mais do que em 2012. Mas mesmo assim, os servidores não sabem em que data irão receber; os contratados continuam recebendo menos que os concursados; os postos de saúde não têm remédios. Para onde vai esse dinheiro?


2 comentários:

Julio disse...

Trabalhar e não ter certeza de quando vai receber é garantia de pânico o mês inteiro e não de medo. Isso, quando recebe tudo.
Mas esse é o governo da mediocridade, digo dignidade.

Julio disse...

Ah, deu nas ondas da rádio corredor FM( fofoqueiros nunicipais): que diretoras de uma empresa( nomes preservados) prestadora de serviços para uma prefeitura de uma cidade famosa da região dos lagos de choram todos os meses nos corredores da prefeitura para receber uns "trocados " no montante devido. E ainda tem que aturar os abusos de certas malas da prefeitura que consiga o verbo pagar com dificuldades. Coisa feia!