quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

"A Cidade que Queremos" estreia amanhã no blog.


Causadora de polêmicas e ataques de portariados governistas, a nova seção do nosso blog "A Cidade que Queremos" estreia amanhã.

A nova aposta do nosso blog vai ao encontro da necessidade da cidade em saber dos principais problemas de sua gestão, através de denúncias e críticas, mas também de ser contemplada com propostas de melhorias na administração de Cabo Frio. Afinal, se é justo apontar erros, é mais justo ainda apresentar soluções.

Em sua estreia, "A Cidade que Queremos" irá contemplar um tema que articula a mobilidade urbana e o meio ambiente.

Vamos construir juntos?

Aguardem...

3 comentários:

Julio disse...

E por falar em ataques,"galera das montanhas", tenha calma(eu iria escrever em inglês, mas como não entendem o que é em português, imagine em inglês), eu apenas concordei com a frase: 'MEU GRUPO É MELHOR DO QUE O DELE" dita pelo ex-prefeito Marquinho em uma entrevista que está no blog da Renata Cristiane. Foi só isso. Uma realidade que o ex-prefeito falou. Só não vê, quem não quer. É a minha opinião. Não custa nada! O ex-prefeito não me deu nada, "amigos". Assim que ele me presentear eu conto, para vocês. Ok? Não fiquem ansiosos e estressados, tá? Fala sério! Larga do meu pé.Quem gosta de pobre é cheque sem fundos.

Anônimo disse...

E vamos que vamos!

Julio disse...

E o "conselheiro camuflado" da administração municipal" só mandando "recados decifrados" para outros. Bobinho ele. Sabe de nada. O que é dele está guardado.