quarta-feira, 26 de novembro de 2014

#Shopping
No dia 11, o prefeito inaugura as obras do Gamboa Shopping. Está aí uma obra que precisa ser investigada: qual foi o valor gasto? O que tivemos ali foi a manutenção das estruturas de ferragem, apenas com pinturas; e a instalação de uma nova cobertura, que parece ser de acrílico – melhor do que a de lona, anterior – mas de espessura nem tão superior. Quem vive ali todo dia está acompanhando.

#Praças
Aliás, o que tem de praça abandonada na cidade não e brincadeira. Apenas para citar exemplos, as da própria Gamboa, da Vila do Sol, do Guarani e do Braga (em frente à OAB) encontram-se com brinquedos quebrados, oferecendo grandes riscos às crianças. Isso é digno?

#Moloides
O vice Silas Bento disse que nos 5 dias de prefeito (3 úteis apenas) já descobriu quem é o Secretário moloide de quem fala o Alair. Uma pergunta: porque o prefeito e seu vice preferem ofender o cidadão na imprensa a que tomar uma atitude simples de gestores competentes: demitir o funcionário que não produz?

#Livro
Nosso livro O outro lado da Ponte já está à venda na Livraria Ler e Ver, no centro da cidade. Fica a dica para presentear a quem se ama neste Natal com um pouco da história da nossa cidade.

#Amanhã
Amanhã a presidenta Dilma deve anunciar oficialmente seu novo governo, ou, pelo menos, uma boa parte de seus ministros. Quase dez já foram adiantados aqui no nosso blog nos último dias. Vamos ver se acertamos.

#Asaerla

No próximo sábado, dia 29, a Asaerla elege sua nova diretoria. Na chapa única, amigos como Luciano Silveira (presidente); Sérgio Nogueira (vice-presidente); André Lisandro e Diego Mureb. Vamos prestigiar. 

2 comentários:

Anônimo disse...

É AS PRAÇAS ESTÃO ABANDONADAS SIM , MAS VOCÊ NÃO DIZ POR QUE NÉ . VOCÊ SABE E MUITO BEM QUEM DEIXOU A CIDADE LARGADA AS TRAÇAS. AGORA VOCÊ TENTA CULPAR O PREFEITO ALAIR QUE ESTÁ REFORMANDO TODA A CIDADE.

Filadelfo disse...

Prezado anônimo, boa tarde.
Já falei com o Prof Rafael, que ele não deveria "postar" NADA de que qualquer anônimo enviasse. À democracia brasileira, ainda que jovem não nos tira o direito de nos identificarmos.Por isso, temos: RG, CNH, CPF e CTPS para nos identificarmos. Qual é à razão então de não fazê-lo. É livre o pensar e a expressão. Isto, é garantido pela CF/88.
Creio, que política é uma coisa e politicagem é outra. Deixe eu lhe ajudar então. Em 2013, destruímos uma Praça de skate, com menos de 1 ano de construção. Em 2013, refizemos à Praça das Águas. Sejamos claro. Quem ganhou com isto? O povo? Subimos no conceito nacional de turismo? REFORMAR, é manter o que se tem. Não é CONSTRUIR.Sr anônimo, o sr sabe me dizer alguma coisa,sobre o Restaurante Popular (Jd. Esperança), o prédio do Idoso (Tangará) e o Centro de Reabilitação no Portinho? O sr poderia me dizer o que foi feito deles, desde 01/2013? Por isso repito.Política é diferente de politicagem, sem apaxonite, mas com conhecimento de que à gestão pública avança. O sr sabe alguma coisa, sobre o Hospital do 2º Distrito e de Jd. Esperança? Jogado "as traças", estão estes prédios.
Filadelfo Filho