segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio vai para nova sede, também alugada: incríveis 15 mil reais por mês.


É isso mesmo: segundo a publicação acima (Jornal Noticiário dos Lagos de 6 de novembro de 2014), a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio deixará a casa alugada nas proximidades da Praia do Forte e passará para outro prédio, também alugado, no bairro São Cristóvão, pela bagatela de 15 mil reais por mês (180 mil reais por 12 meses). Isso mesmo: 15 mil reais mensais.

Você acha isso digno?

7 comentários:

Anônimo disse...

Onde fica em São Cristóvão?
Os Órgãos como à 20ª Subseção da OAB/RJ, os Sindicatos e afins, deveriam requerer cópias da referida Licitação, bem como, Laudo expedido por Técnico em análise de imóveis.Caso haja discrepância em valores, "denunciar" ao Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas e se houver, qualquer ajuda do FUNDEB, ao Tribunal de Contas da União e Advogacia Geral da União.

Anônimo disse...

Onde fica este imóvel em São Cristóvão.Há alguma relação de seu proprietário, com qualquer Servidor da Administração Pública?

Beatriz Silva disse...

Por que vocês blogueiros que anteriormente falavam tanto sobre a convocação dos aprovados no último concurso público agora não comentam mais nada? O processo continua, mas nós não sabemos como está.

Anônimo disse...

Faz tempo que venho comentando, que infelizmente estamos vivendo momentos difíceis na cidade de Cabo Frio, um governante que declara esta com vergonha de seus secretários, é admitir o fracasso na escolha e na administração fracassada, renúncia seria a fórmula mais correta e moral, mais ao mesmo tempo vou e volto, assumir quem? vice-prefeito ou presidente da câmara é trocar seis por meia dúzia, esta difícil escolha, o correto mesmo é contar os dias que faltam para essa turma saírem da prefeitura.
Andar em Cabo Frio, virou risco de vida, tanto para pedestres e motoristas parece que estamos na Índia, nem bois escapam também aqui pelas ruas e avenidas. Resta só rezar, que tudo isso ficará na nossa lembrança, de um período triste.

Julio disse...

Enquanto isso, em pleno domingo 90% das lâmpadas do bobódromo um (Canal), mais apagadas. Será que a energia foi "transferida" para a decoração natalina?

Cabo Frio só da Hipócritas. Ideologia mora longe.

Rafael Peçanha disse...

Beatriz Silva, até onde sei o processo não teve grandes movimentações desde a última notícia - que já faz tempo. Mas você tem toda razão, não podemos esquecer algumas lutas. O tempo nos consome, muitas notícias brotam e o risco do esquecimento sempre existe. Ainda bem que temos pessoas como você para nos ajudar. Vou me informar sobre o andamento e postar sobre o assunto no blog. Um abraço e obrigado!

Rafael Peçanha disse...

Anônimo de 10 de novembro de 2014 09:49, ainda não possuímos informação sobre essa possível relação. Mas estamos na cola. Um abraço!