terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prefeitura de Cabo Frio não paga aluguel de prédio e Escola Municipal fecha as portas.


Vergonha - é o que a população de Cabo Frio tem sentido diariamente quando se fala do governo que rege a cidade. A cada dia, uma nova notícia - quase sempre negativa - permeia os noticiários e as redes sociais, apontando o caos no qual se encontra o município.

O cúmulo do absurdo pode ter chegado - pode ter, por que sempre se espera o pior da atual gestão - quando uma escola municipal teve de fechar as portas porque a prefeitura, que faz obras milionárias na orla da praia e gasta milhões em publicidade, não pagou o aluguel do prédio no qual funciona (ou funcionava) parte da estrutura da Escola Municipal Patrícia Azevedo. O fato aconteceu ontem.

Onde vamos parar?

7 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que ainda encontramos quem bata palmas para esse prefeito e elogie seus feitos! Lamentável.

Anônimo disse...

Realmente é um absurdo.Esse governo é uma piada,mas deveriam fazer uma correção no recado aos pais:compreensão é com "S".

Julio disse...

E o blog Cidadania e nosso amigo Cláudio Leitão? É finado? Ou vai "ressuscitar".

Anônimo disse...

Rafael,muitas escolas estão remendando uniformes dando um jeitinho a pedido da Secretaria de Educação,uma verdadeira vergonha uma cidade rica como a nossa a prefeitura não comprar uniformes para nossas crianças.Prestem atenção amanhã no desfile,os alunos que fazem parte do projeto MAIS EDUCAÇÃO com verba federal vão estar todos com uniformes novos, quimonos...etc ,já os que dependem da prefeitura....
Vai fazer 02 anos que esse governo assumiu e não compraram nem um lápis para as escolas,o deposito da SEME nunca esteve tão vazio,pena que os pais de alunos não tem acesso a maioria dessas informações.Aonde eles estão botando esse dinheiro ????

Anônimo disse...

O prefeito criticava tanto as obras do governo anterior que era de péssima qualidade,gostaria de convida-lo a fazer uma visitinha nas obras que suas equipes estão fazendo nas escolas. Com o aval e a aprovação do engenheiro da SEME que foi do governo passado,eles vão fazendo m em cima de m.
Caro prefeito o dia que o senhor passar a visitar obras pequenas o senhor vai enloquecer com a incompeê3encia da sua equipe.

Anônimo disse...

SEGUNDO SOUBE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DISSE QUE NÃO DEU TEMPO DE FAZER O PROCESSO POR ISSO QUE NÃO FOI PAGO O ALUGUEL A IGREJA.UM BANDO DE MULHERES NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZENDO O QUE? CROCHÉ.?
TANTA GENTE TÉCNICA E COMPETENTE PRECISANDO TRABALHAR E O PREFEITO INSISTINDO COM ESSA EQUIPE ANTIQUADA.
QUEM PARA O PATO SOMOS NÓS CONTRIBUINTE E MORADORES,POIS NADA FUNCIONA COMO DEVERIA.NUCA VI UMA EQUIPE TÃO RUIM DE TRABALHO !!!

Julio disse...

Não deu tempo de fazer o processo ou não sabe fazer, anônimo do dia 12 das 15:22? Tem muita dificuldade em conjugar o verbo: PAGAR!
Prestar serviço hoje em dia para a PMCF é garantia de muita ansiedade no final do mês. Haja nervos!