sábado, 8 de novembro de 2014

Prefeito Alair Corrêa transfere culpa e humilha Secretários em entrevista a jornal.

Quando pensamos que o limite de desrespeito e humilhação já foi alcançado pelo prefeito de Cabo Frio em suas falas e ações, lemos mais uma pérola como esta. Nesta entrevista, o prefeito transferiu a culpa do lastimável governo que comanda para seus secretários, humilhando-os publicamente:

 "Estou envergonhado. Porque um desses secretários não lidera um movimento coletivo e todos, os bons e os outros, não entregam os cargos agora em dezembro?"



Não, prefeito. Não faça isso. Não transfira para os soldados a culpa do comandante. Foi o senhor quem os escolheu, e é o senhor que tem feito um dos piores governos da história da nossa cidade. Não fuja de suas responsabilidades. Não transfira sua culpa. Não humilhe as pessoas em troca da sua lavada de mãos omissa e desonrosa. "Vergonha", prefeito, é agir assim. É o senhor que tem envergonhado, pelas ruas da cidade, os seus eleitores. Sugiro, prefeito, que comece o senhor fazendo o que sugeriu a seus secretários: peça para sair, Alair. Renuncie. Dê o exemplo. Salve a cidade de você mesmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se a sociedade tivesse o mínimo de consciência e altivez já deveria, por meios legais e conforme legislação exigir o impeachment desse sujeito e por muito menos do que ele deixa de fazer na cidade, só o fato da saúde não funcionar de forma adequada já caracteriza infração grave, haja vista tudo piorou muito e nada funciona!!

Anônimo disse...

Pedir pra sair ????????? Quem, Alair ?????? Nem morto, Rafael !!!!!!!!! Não peça muito a quem nada tem a oferecer...os "humilhados" que já estiverem bem "satisfeitos" poderão atender ao apelo...quanto aos demais, "darão uma de João sem braço" e continuarão em seus lugares indevidos...aguardemos os próximos capítulos dessa novela mexicana.

Anônimo disse...

Eu já escutei por várias vezes, pessoas até mesmo ligadas ao prefeito disseram: " a nata" dos secretários dos governos passados de Alair, estão todos do outro lado (MM), ou seja, o que sobrou de opção foi o resto do resto. Então seu prefeito, se conforma com esses secretários que estão aí, caso contrário será trocar 6 por meia dúzia.

Anônimo disse...

Somos todos bovinos. Muuuuuuuuuu!

Anônimo disse...

Infelizmente tenho que concordar com ele:os secretários são incompetentes.Eu nunca vi uma secretária de Educação chegar numa secretaria depois de 10 h e sair 16h.Ele já deveria ter dado a mão a palmatória e escolher pessoas competentes independente de partido e conchavos.Infelizmente os competentes não vão compactuar com as falcatruas desse senhor que se diz prefeito.Mas quer saber???Esse povinho que votou nele dizendo que ele é o pai dos pobres merece toda essa baderna.

Nature Dog disse...

Parabéns por essa grande reportagem! http://ipbuzios.blogspot.com.br/2015/05/mapa-da-violencia-2015-cabo-frio-e.html?m=1