quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O Caso do Kit Escolar em Cabo Frio - Um milhão de reais pagos há 6 meses, e nada para as crianças.

Nosso blog denunciou, em junho deste ano, o pagamento de mais de um milhão de reais pela produção e entrega de Kits Escolares aos alunos da rede municipal de Cabo Frio - os kits não foram entregues até hoje. Já se vão quase 6 meses do pagamento (Relembre a postagem clicando aqui). 

Além disso, a empresa contratada para executar o serviço já é investigada por fraude em contrato com a prefeitura de Maricá (relembre clicando aqui).

Nenhuma escola manifestou, até agora, ter recebido os materiais.

Já são 164 dias desde o pagamento. E nada.

O que a Secretaria Municipal de Educação e o prefeito Alair Corrêa têm a dizer sobre isso?


5 comentários:

Anônimo disse...

Rafael
Para quê serve MP/RJ e TCE? Você deveria encaminhar para aquele "quadro da globo no fantástico: "onde foi parar o dinheiro?".

Julio disse...

No domingo zapeando a TV, quando de repente dei um paradinho no Programa que se transformou em uma porcaria chamado"Fantástico" (não é à toa que audiência só faz cair) da puríssima "Grobo". Ai, eu imaginei logo: que não ia demorar muito para alguém citar o quadro "onde foi parar o dinheiro"? aqui no blog.....rsrs
Não sei que tem mais cara de pau. Se é a "GROBO" ou políticos brasileiros.

Anônimo disse...

Encaminhe denuncia ao ministério público que, por meio de suas promotorias se constituem defensores da sociedade. Qualquer irregularidade pode e deve ser denunciada ao promotor de justiça, que analisará o caso e, conforme for o seu entendimento poderá ajuizar a devida ação na defesa dos interesses da coletividade, que posteriormente será decidida pelo poder judiciário. Peça ajuda também a OAB-CF.

Anônimo disse...

Não entendi.Receberam... Como assim ? a empresa tem que entregar para depois receber ou eu estou enganado ?
Ou foi um previlegiado e indicado do prefeito que pegou essa venda ?
Isso tem que ser explicado.

Anônimo disse...

Com todo respeito aos "anônimos". Vocês ainda estão esperando o quê do Ministério Público na cidade de Cabo Frio ? Eles são sabedores, de quê pouquíssimo Conselhos Municipais, estão fazendo o seu papel? Eles sabem, de quê + 60% do funcionalismo público municipal não são Concursado? Será que eles não lêem os blog's da cidade ou só esperam ser "provocados". Será que o MP, tem algum interesse na elucidação do IC na 126ª DP, do caso de Bené?