segunda-feira, 17 de novembro de 2014


No sábado, Silas foi empossado como prefeito por 5 dias, devido à viagem de Alair. 

Vamos discutir os licenciamentos municipais das Dunas do Peró?

Dá tempo...

5 comentários:

Julio disse...

"Vamos discutir os licenciamentos municipais das Dunas do Peró?"
Coitaddo! Que "mensagem" de boas vindas para o prefeito por 5 dias, Silas Bento. Só falta mandar o prefeito por 5 dias, para o Iraque com uma camisa, bandeira e boné dos EUA conversar com os membros do estado islâmico.

Anônimo disse...

RIDÍCULO!

Anônimo disse...

Quanto fingimento de ambas as partes, tudo pelo poder, é uma das piores fotos, falta de moral e ética, "pelo amor dos meus netinhos", imitando o Silvio Luiz.

Anônimo disse...

É DE DAR NOJO.MUITA FALSIDADE !!!

Filadelfo disse...

Prezado Anônimo, boa tarde.
Tenho que discordar do seu posicionamento, sobre "falta de moral e ética". A ética e moral, acompanham aqueles que vivem numa "macro" Sociedade.Pois então só às tem quem vive nela.Dentro então da Sociedade, nós temos: ética religiosa, comportamental, funcional e política. Então, não "cobre" de políticos, A SUA ética, pois difere das deles.Qual é à Instituição no Brasil, com maior grau de descredibilidade? Os Políticos.Na ética Política, à MAIORIA deles não vislumbram com: integridade, honestidade, dignidade, fidelidade familiar.Raríssimo são aqueles que à sua palavra tem CREDIBILIDADE.Há quem se escude na RELIGIÃO, mas não tem à sua ORTODOXIA e muito menos à ORTOPRAXIA.A maioria disassociam o seu "modus vivendi" e suas práticas da religiosidade, apesar de dizerem que o são.Não entrarei aqui na Teologia.Somente no comportamento.Portanto, eles tem moral e ética, que diferem das nossas.
Rev. Filadelfo Filho
Ps:Aconselho à leitura do Livro: "Qual é a tua Obra - de Mário Cortella, Teólogo Católico e Mestre em Filosofia.