sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fim do "Mistério do Semáforo": Sinais não funcionam porque prefeitura não estaria pagando empresa de manutenção.

No dia 25 de novembro, terça-feira, um Guarda Municipal teve de fazer as vezes de técnico e mexer na fiação de um semáforo na Avenida Teixeira e Souza (foto). O sinal, naquele setor, estava avariado por falta de manutenção, como acontece em muitos outros deste município.


Um dos representantes da empresa de manutenção esteve presente no local e revelou: há mais de um ano estaria sem receber da Prefeitura de Cabo Frio pelo serviço de manutenção específica do subsistema da sinalização viária composta de indicações luminosas. Por isso tantos semáforos abandonados, desregulados e apagados pela cidade, trazendo transtorno e risco para o cidadão.



Todas as informações deste fato, incluindo o nome do representante e os dados da empresa; o local exato do semáforo e as demais informações, estão em posse do Guarda Municipal Joel, que efetuou propriamente o reparo e nos informou o fato. Sua postagem na rede social Facebook, sobre o fato, pode ser lida clicando aqui.

É impressionante - mesmo - o descaso do governo com cada ponto da nossa cidade, com o motorista, o pedestre, o contribuinte, o cidadão. Para onde vai essa dinheiro?

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, eu ia exatamente perguntar: Pra onde vai o nosso dinheiro?
É incompreensível o fato de vermos a saúde e a educação em pleno estado de falência, os fornecedores e prestadores de serviço para a prefeitura sem receber há mais de um ano, inclusive serviços médicos terceirizados.
Portanto quem souber, por favor me responda: PARA ONDE VAI O NOSSO DINHEIRO?

Vergonha, vergonha, vergonha.

Roberto Souza disse...

amigo Rafael isso ai no verão vai ficar um inferno,imagina só,mas ainda temos coisas mais graves,como a falta de médicos e medicamentos na upa,nos posto de saúde,o nosso ESF é usado de maneira criminosa como curral eleitoral,só é atendido quém puxa o saco do assessor do Marcelo Corrêa,isso mesmo tem um assessor ou coisa parecida aqui comandando o nosso ESf,um cara sem nem uma estrutura e conhecimento na área de saúde ou administração esta a frente do nosso ESf já tem mais de anos,enquanto a população se ferra eles se agrupam para poder achacar os moradores,pensando que em 2016 obter votos de cabresto,nem remédio para os hipertensos tem..

Julio disse...

Esse "mistério" ai Rafael é mais fácil de decifrar do que o do sanatório Waverly Hills.

Mas sem tem "mistérios nos semáforos" da cidade, esses "mistérios" são para os motoristas mal educados da cidade. O mistério do curral. Como são mal educados. Tem que colocar semáforos que disparam raio laser em cima desses motoristas roceiros mal educados e nojentos da cidade. Seta então.... é outro "mistério".

Anônimo disse...

Rafael,estive hoje com o responsavel da empresa que tem a manutenção dos semáforos da nossa cidade.
Acredite se quiser,pois eu custei a acreditar no que ele me disse: Que não aguenta mas o secretário Sr.Dal e o tal Paulinho Castro ligando pra pedir para ele quebrar galho,isso mesmo quebrar galho e não peita aquele incompetente do irmão do prefeito que é quem libera os pagamentos,para pagar o rapaz.Todos morrem de medo de falar na cara o que realmente esta ocorrendo com relação aos semáforos que estão todos podres e tem que ser aberto um processo pra comprar tudo novo.Uma VERGONHA !! Secretários incompetentes !!!

Julio disse...

Pois é, Roberto Souza. Fiquei sabendo: que até igreja comprou remédio para um fiel que estava em observação na UPA. Essa é saúde da cidade oferecida pela administração municipal.

Anônimo disse...

E por falar em dinheiro,gostaria de saber aonde esse prefeito e sua gangue esta botando a verba que vem para a educação de Cabo Frio.
São mais de 200.000.000,00 (duzentos milhões) por ano,e amigas que trabalham lá dizem que até hoje eles não compraram um lápis para as escolas.somando 2 anos que vai completar agora em janeiro são quase 500.000.000,00Pra onde foi essa grana toda ???

Anônimo disse...

Pois é...todos reclamam, só não consigo entender as pesquisas que dão vitória a este governo, para as próximas eleições. Será isso mesmo...?