terça-feira, 18 de novembro de 2014

Comissão Eleitoral para eleições de diretores de escola escolhe novos representantes amanhã.

Amanhã às 9h, na E.M. Edilson Duarte, haverá uma assembleia para eleger os representantes de alunos (maiores de 18 anos), responsáveis, e dos servidores da Educação não docentes para a comissão eleitoral central. No mesmo local, haverá a reunião da comissão. 

Comparecer, acompanhar e se candidatar a ocupar essas vagas é essencial para impedir qualquer possibilidade de argumento para o descumprimento da lei. Tudo o que certas forças querem é um motivo (como a perda do prazo para a constituição da comissão central ou a ausência de representações) para possibilitar a indicação de diretores para as unidades, ao invés de eleições.

Se é que vocês me entendem...

Participe!


6 comentários:

Julio disse...

Por falar em E.M. Edilson Duarte está em um estado lastimável que só Jesus na causa e nas salas.

Anônimo disse...

Julio,meu querido acho que você esta enganado.Boa parte do prédio dessa escola teve reforma e o diretor comprou muitos equipamentos novos,inclusive bebedouro industrial,filtro novo na cozinha,máquina de cópia,e muitas outros benefício.Com certeza o próximo diretor vai pegar uma escola equipada.

Julio disse...

Anônimo do dia 19 de novembro das 19:47 não estou me referindo a compras de equipamento. Nas essa reforma foi após as eleições?

Julio disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO, POR CAUSA DE UM ARTIGO QUE EU PASSEI E NÃO VI.

Gostaria de deixar bem claro, que as eleições as quais eu estou me referindo são as eleições de 2014,realizadas nos dias 05 e 26 de outubro de 2014.

Porque em Cabo Frio tem que escrever de forma "bastante didática", já que pairam no ar: as mania de "más interpretações". Eu não levanto bandeira pra ninguém, não estou aqui para tirar méritos de ninguém, não falo do que eu não vejo, detesto essa politicagem barata da cidade, ninguém nessa cidade podre me representa , pago as minhas contas, as minhas dividas e se não gostam ou não gostarem, quero que tudo se explodam!

Julio disse...

CORREÇÃO.......gostarem, quero que tudo se exploda!

Filadelfo disse...

Sr Júlio, bom dia.
Não se estresse tão facilmente. Já disse ao Prof Rafael pessoalmente e neste blog, que não deveria expor opiniões ou comentários de "anônimos". Anonimato, é para quem não tem coragem de expor realmente o seu nome e, daí se esconde nele. Estamos em uma Sociedade, cujo à expressão é livre e Constitucional.Portanto, aproveitemos.Mais por favor não se estresse.
Filadelfo