ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sábado, 11 de outubro de 2014

SAIU OU FOI SAÍDO? Nosso blog esclarece de vez a polêmica sobre Dirlei Pereira.


Uma polêmica surgiu ontem, a partir de um comentário no nosso blog, acerca da informação aqui postada de que Dirlei Pereira deixou o cargo de Secretário de Governo a pedido do próprio prefeito Alair Corrêa. No questionamento, apresentava-se a versão de que, em outros meios de comunicação, divulgou-se que Dirlei havia pedido para sair. 

A imagem acima, referente à nota do próprio Dirlei sobre o caso nas redes sociais, deixa claro que nos postamos a notícia verdadeira. Alair pediu ao agora ex-Secretário para deixar suas funções.

4 comentários:

Julio disse...

Caso esclarecido. Depois dessa a velocidade da rotação da terra voltará a normalidade. Chega de dar IBOPE.
Vamos falar da ventania: ainda bem, que o vento deu uma trégua. A ventania estava tão forte,que parecia ronco dos motores de carros de formula um.

Anônimo disse...

Na verdade não fará nenhuma falta. Só lamento o fato de que continuará recebendo uma bela portaria para ficar em casa!

Filadelfo disse...

Rafael, boa tarde.
Discordando do "anônimo" no que tange "...de que continuará recebendo uma bela portaria para ficar em casa!" eu particurlamente NÃO CREIO. Por quê NÃO CREIO. Conhecendo pouco o sr Dirlei Pereira, que se diz cristão em todas as suas respostas, não posso CRER que 1 cristão proceda desta forma. Talvez alguns poderiam dizer alguma coisa em contrário da minha afirmativa.Contudo, ficarei com à palavra do Mestre, de que "é pelo fruto que se conhece à árvore". Portanto, quem já teve 1 encontro com Cristo, sabe que tipo de fruto deve produzir.Observe o que diz o Apóstolo Paulo na sua Epístola escrita aos Gálatas Cap. 5 - FRUTO DO ESPÍRITO.Vejamos bem, que não são FRUTOS. O que Cristo diz para o Rabino Nicodemos no Evangelho de João 3;3: "é necessário NASCER DE NOVO".Olhando + 1 pouco o Apóstolo Paulo, em sua 2ª Carta à Igreja de Coríntios, no Capítulo 5, Versículo 17, ele diz o seguinte: "Aquele que ESTA EM CRISTO É NOVA CRIATURA. As COISAS VELHAS já PASSARAM...." Entende à razão pela qual não posso CRER nesta afirmativa.Não obstante,Cristo, também diz: "Nem todo aquele que me diz Senhor, Senhor...."Portanto, não creio, até prova em contrário.
Rev. Filadelfo Filho

Anônimo disse...

Já está tudo combinadinho,se o crivela ganhar o prefeito vai se da bem ,por motivos óbivos ,dirlei trabalha aqui para o crivela ,precisa de tempo para pedir voto .