ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Processo do PR contra o PCCR já está na mesa, pronto para julgamento, e deverá ir para pauta na sessão desta segunda-feira.


A ação Direta de Inconstitucionalidade aberta pelo PR contra o PCCR dos servidores municipais já está despachado e pronto na mesa para julgamento. É o que afirma a tramitação do processo na imagem abaixo.



Isso significa que há chances enormes (mas não irrefutáveis) do processo ser julgado na próxima sessão do Órgão Especial, nesta segunda-feira, dia 20 de outubro, as 13h, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.


É momento dos servidores se articularem, unirem, comparecerem, se possível, à sessão, mandarem e-mails, se manifestarem nas redes sociais e nas ruas em prol de uma decisão madura e coerente, que evidencie a falta de republicanismo e democracia do governo municipal, que tem no PR um partido de base e em seu candidato derrotado (e mal votado) a deputado federal, Walmir Porto, um representante, como autor dessa ação.

Nenhum comentário: