sábado, 25 de outubro de 2014

Lançamento do livro "O outro lado da ponte" fecha a VII Semana de História de Cabo Frio.

Agradeço a todos os amigos queridos que compareceram ao lançamento do nosso livro, que já está sendo vendido na Livraria Boulevard (Rua Major Belegard/centro) a partir de hoje, e a partir de novembro nas livrarias Ler e Ver e Gibbel. A obra também pode ser adquirida pelos sites das livrarias Saraiva, Travessa, Cultura e Siciliano. Vamos juntos ler, discutir e transformar a história da nossa cidade!


2 comentários:

Julio disse...

Quem também se lançou foi o Macaé Esportes. Lançou-se da 3ª para a 2ª divisão do futebol brasileiro. Depois em um empate 0 X 0 com o Fortaleza, hoje (sábado) pegou um castelão com 62.525 pagantes, maior público do ano de todas as séries do futebol brasileiro,fez um 1 X 0 e levou o gol do empate aos 35 mim do segundo tempo. Eu assisti na Interativa. Bom time o do Macaé. Nem se intimidou com a massa. Macaé merece. tem um estádio decente para apresentar ao público brasileiro.

Helena Furtado disse...

Parabéns Rafael por mais essa vitória, você se utiliza através das suas publicações com linguagem clara e objetiva o que é justo, certo e digno na formação da construção do pensamento e ações para um futuro melhor.