sexta-feira, 17 de outubro de 2014


#Gamboa
A população reivindicou, nosso blog publicou e a Folha dos Lagos fez boa matéria sobre o descaso da prefeitura com o campo de futebol público do bairro. A reportagem foi publicada na edição de ontem.

#Lançamento
O lançamento do nosso livro O Outro Lado da Ponte está preparado para ser um grande encontro de amigos. O professor Paulo Cotias estará ao nosso lado, autografando os dois livros de sua autoria. A sala de autores acontece na sexta-feira, dia 24, às 19h, na Universidade Estácio de Sá, como parte da programação da VII Semana de História de Cabo Frio.

#Praça
Muito positivo o movimento suprapartidário promovido nesta quinta-feira na Praça Porto Rocha. Cidadãos de diferentes movimentos se uniram na campanha de Dilma. Excelente iniciativa.

#Eventos
Aliás, a campanha de Dilma anuncia que haverá comício com Lula na Cinelândia, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, às 17h. Neste sábado, 18, a coordenação de campanha ficou de confirmar evento na quadra da Portela, com a presença da presidenta.

#Fiasco
Continua repercutindo muito mal a péssima votação do presidente do PR de Cabo Frio, Walmir Porto, que abriu processo para tentar derrubar o PCCR dos servidores. O castigo veio a cavalo.

#Péssima
Foi péssima a repercussão da organização do concurso de São Pedro da Aldeia em Cabo Frio. Já está dando o que falar e deverá haver conseqüências judiciais.

#Abandono
Há duas semanas se formou nas ruas do bairro Vila do Sol o buraco abaixo. Até agora, nenhuma manifestação da Secretaria de Obras. O presidente da Associação de Moradores do bairro já foi pessoalmente solicitar o reparo na prefeitura – e nada. Vamos lá, pessoal?



#Repúdio

O esclarecimento do caso do cidadão arrastado por uma pick-up pelas ruas da cidade até falecer traz alívio, mas também revolta na população. É preciso fiscalizar e deixar a justiça resolver processualmente o caso. Mas cabe ao povo se manifestar e se organizar para que haja melhor educação e cobrança no que se refere ao trânsito, por exemplo. Que tal uma caminhada sobre o tema?

#Baile
Hoje é dia de baile dos professores, do Sepe-Lagos, no Tamoyo Esporte Clube. Lá não vai ter "esquecimento" de promessa, nem saída de fininho. Estarei presente, claro.

5 comentários:

Julio disse...

Prefeitura sem Noção.

Cara, pintar faixas em ruas no horário comercial só em cidades que tem governantes com diet de noção. Ninguém trabalha, não é? Só cata latinhas no verão não é?

Julio disse...

Rafael como melhorar o que não tem? Se um coisa, que 99,98% dos motoristas da cidade não tem é educação no trânsito.
Já falei: compram carros em 60 prestações acham , que compraram ruas e calçadas também. É só comprar um usadinho,que coloca logo o óculos escuros do camê, bracinhos do lado de fora e na maior onda.

Anônimo disse...

Na sala em que fiz prova tudo normal

Anônimo disse...

Esse acidente que você citou ,já acharam o culpado professor?

Anônimo disse...

Professor Rafael, se esse cidadão é o culpado, alguém o conhece? Porque não foi divulgado o nome do cidadão na Intertv? Porque não foi anunciado a perícia no carro? Posso enumerar varias falhas da delegada nesse caso. Conseguiram enganar a população.