quinta-feira, 23 de outubro de 2014

EDITORIAL - O kit vem a cavalo.


Em junho deste ano, nosso blog publicou a divulgação da impressionante paga de mais de um milhão de reais pela compra de kit escolar com materiais de estudo cotidiano para alunos da rede municipal de ensino. Para relembrar nossa postagem, basta clicar AQUI.

Na sequência, no mesmo mês, lembrei que a empresa contratada para produzir os kits estava sendo acusada de improbidade administrativo por suspeita de contrato fraudulento com a prefeitura de Maricá (relembre clicando aqui).

Nesta terça-feira, dia 21, o pagamento milionário do kit completou 5 meses. E até agora, nada de lápis, borracha e outros materiais para as crianças da nossa cidade.

Mas não tem nada - na vida, o castigo vem a cavalo. E o kit também. Por que por sedex é que ele não pode estar vindo nesta longa jornada.

Bom dia!

3 comentários:

Julio disse...

Os kits escolares "devem" estar vindo na "transportadora" Tartaruga Express . Mas calma, que tudo vai dar certo. Assim que chegar os kits serão doados para os filhos ou netos dos alunos que estão na espera. A prefeitura pensa no futuro. A imaginação vai longe.

Mas já que estamos falando de SEDEX, ultimamente as entregas feitas pelos correios estão deixando a desejar há muito tempo. Esse mês recebi : conta em atraso e outras nem recebi. A "hegemonia" desses correios deveria ser "quebrada'. Mas como tudo que é privatizado no Brasil , nem preciso comentar, então é melhor eu ficar quieto e deixar tudo como estar.

Anônimo disse...

Quando eu passo em frente o Riala falo: Ri ala os passageiro todos riem. será porque? é muita alegria do povo naquela passagem ali.

Julio disse...

Anota aí, Rafael o código de rastreamento dos kits escolares. SÒJESUSBR