ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014


#Companhias
O prefeito apareceu no evento acompanhado de Edinho Ferrô; Edson Leonardes; Marcelo Agualusa; Toninho Corrêa e Adalberto Porto.

#Companhias II
No ano passado, o governante levou a tiracolo o sobrinho Paulo Henrique Corrêa, que, politicamente falando, é bem mais simpático do que a metade desse grupo.

#Esticando
Depois da saída do prefeito, Leonardes e Edinho esticaram no evento. Parecem ter gostado.

#Fugiu
Aliás, o assunto mais comentado da festa foi exatamente a saída do prefeito – calado, depois de entrar mudo. Nem parabéns aos servidores deu do palco. Ficou feio.

#Comparando
Em Búzios, o baile foi realizado na boate Privilège e viagens à Disney World foram sorteadas. Em Cabo Frio, roteiros bons, mas aquém da expectativa internacional buziana.

#Comparando II
Outro assunto muito debatido nos burburinhos do baile foi a qualidade do atendimento da Secretaria Municipal de Educação ao professor, no prédio da pasta. Muita gente está reclamando de ficar muito tempo na fila e, ao final, ser atendido pelo telefone da recepção.

#Estratégia
O prefeito optou por jogar na defensiva para não repetir os muitos erros do baile do ano passado. Não fez grande discurso; não falou sobre abono. Evitou as vaias – mas não as insatisfações nas rodas de conversa.

#Abono
Havia, como sempre, a expectativa do abono como presente para o dia do professor. Até porque, no ano passado, o prefeito disse que mesmo sendo um governante que gostava muito de dar esse tipo de mimo ao servidor, não seria possível na ocasião fazê-lo.

#Abono II
Neste ano, nem essa desculpa rolou. Nem uma satisfação. Só insatisfação. Muito menos pelo abono e muito mais por todo o resto.

#Secretos
Ao longo do baile, pudemos conversar com muitos admiradores e admiradoras secretos do nosso blog. Ficamos felizes e agradecemos. Chegará em breve o dia em que todos poderão manifestar suas opiniões sem o medo da verdade, que, no caso desse governo constitui prova de descaso com seu povo.

#Secretos II
Vamos juntos seguir na luta e construir essa cidade mais livre. Estamos aí para isso. Contem conosco.

#Agenda
Não vai dar nem tempo pra descansar: na sexta-feira, acontece outro baile dos professores, organizado pelo Sepe-Lagos, no Tamoyo Esporte Clube. Estaremos lá, claro.

#Pergunta
Será que o candidato a deputado federal com votação de síndico, Walmir Porto, irá comparecer como companhia do prefeito?

#Pergunta II
E o líder do governo, Dr. Taylor, que prometeu mas não cumpriu levar ao prefeito o termo de compromisso com o PCCR? Bem que poderia dar as caras na festança. Supondo que o prefeito o chame como companhia.



11 comentários:

Anônimo disse...

"Ao longo do baile, pudemos conversar com muitos admiradores e admiradoras secretos do nosso blog. Ficamos felizes e agradecemos. Chegará em breve o dia em que todos poderão manifestar suas opiniões sem o medo da verdade, que, no caso desse governo constitui prova de descaso com seu povo." É por estas e outras que pelo Brasil afora, quem conheceu e conhece Cabo Frio, até elogia suas belezas naturais, entretanto não deixam de comentar sobre o atraso da cidade e região, serviços ruins e caros e a sensação de estarem sendo roubados o tempo todo! Um lugar desorganizado, com muita violência e governado por coronel, e um povo subserviente! Muito triste. Família de Brasília.

Anônimo disse...

gostei do sindico do prédio rsrsrsrsr Roberto souza

Anônimo disse...

Estava lá, sou concursada, fui só para comprovar o desmandos e os constrangimentos de certas pessoas, na grande maioria são professores portariado, foram obrigados a comparecerem se não estão fora, uma grande chantagem do pior prefeito que a cidade de Cabo Frio teve nos últimos 100 anos.

Julio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julio disse...

Ai, Os ônibus em Niterói só no Wi-fi. Nem ligo, aqui nós temos Wi-fala. smos mais "mudernos". Como falam dentro dos ônibus. Dá vida dos outros é claro! Parece maracanã em dia de clássico. blá blá blá..... não tem nem como ouvir músicas.

Anônimo disse...

Me tira uma dúvida. Por acaso houve salgadinhos diferenciados para alguns??

Anônimo disse...

Pudera, se o Prefeito fosse sortear viagens para Disney aos docentes da cidade, tenho certeza que você e toda oposição cairiam de pau, dizendo que a verba está sendo gasta de forma indevida.

Julio disse...

Anônimo do dia 15 de outubro das 22:07, você não acha viagem para Disney uma viagem "meio-infantil"? E sortear carro pode? Esse carro foi comprado com dinheiro da prefeitura(meu, seu, nosso)? Ou foi doado por alguém?

Julio disse...

Anônimo do dia 15 de outubro das 18:38 a sua dúvida é a mesma coisa de perguntar se na festa de rico: tem coxinha, quibe, pastel de camarão, de carne moída, brigadeiro, cajuzinho... Fala sério!


Rafael se quiser pode me contratar para responder os seus leitores. Oh, só não vai me pagar diferenciado, porque eu sou contratado e não concursado. Beleza? Tem que ter todos os sonhos de pobres, digo "dereitos". Carteira assinada, Vale transporte, FGTS, PIS. E o INSS, sabe, como é: tem pensar na aposentadoria.




Anônimo disse...

Esses passeios ele só da para is familiares .Outra coisa pra quem falou em campanha que faria a praia do sigueira em uma DISNEY ,é esperar para ver a disney ali mesmo ,tudo que ele fala ele cumpre ,até seus adversários falam isso.a unica verdade é quando faz os acordos políticos para vencer as eleições, todos tem portarias Sim ,isso é verdade ,o resto é resto.

Anônimo disse...

Esse tipo de censura e muito perigoso. Vc acha que e livre para falar o que pensa mais a realidade e outra. O brasil vive hoje uma ditadura politica e economica pior que a dos militares. E o pior e que o povo acha que e livre e vive em uma democracia. Isso e muito perigoso e causa danos profundos no presente e futuro da naçao.