quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cidadã denuncia falta de água no Hospital do Jardim Esperança.


A cidadã acima resolveu postar, nas redes sociais, toda a sua revolta contra o ineficiente governo de Cabo Frio, ao descobrir que o Hospital do Jardim Esperança Otime Cardoso dos Santos não tinha nem água para beber. Que coisa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Breve e valida sugestão: Pegue seu titulo de eleitor junto com algumas folhas, de preferência pautada e prenda com ímãs na geladeira, e vá anotando todas as mazelas do governo municipal, em outubro de 2016 nas eleições minoritárias, que na minha opinião são mais importantes por sermos munícipes e vivermos nos municípios, leia com bastante atenção tudo que você anotou, aí então vá votar!! Muito provavelmente as coisas começarão a mudar! Passe para os familiares e amigos!!

Anônimo disse...

PEZÃO DEIXOU A RODOVIA CHEIA DE BURACOS, NÃO FEZ A DELEGACIA LEGAL, E AINDA TINHA ESPERANÇA DE VENCER EM TAMOIOS. É MUITA PRETENSÃO. NÃO EXISTE LIDERANÇA SEM DOAÇÃO.

Anônimo disse...

Postei na semana passada sobre a água que tem para beber na recepção da secretaria de saúde, um bebedouro imundo,nojento,sem filtro e que não gela a água e que deveria estar assim em toda rede de saúde.viu como acertei.Tá tudo sucateado !! A colega tá denunciando a falta d"água no hospital do jardim.