sexta-feira, 24 de outubro de 2014


#Bloco
A equipe do deputado Janio Mendes (PDT) resolveu entrar na onda das manifestações bem humoradas e descontraídas em favor de candidaturas para o segundo turno e vai colocar o bloco na rua - literalmente.

#Bloco II
No sábado, amanhã, o grupo político promoverá concentração e saída de bloco carnavalesco pelas ruas da cidade, com direito a banda de fanfarra, marchinhas e concurso de Porta-Bandeira.

#Bloco III
Em homenagem aos partidos envolvidos nos pedidos de voto do deputado, a turma se concentra às 12h (12 é o número de seu partido, o PDT) e o bloco sai às 13h15min (13 é o número da presidenta Dilma; e 15 é o número do governador Pezão). Criativo.

#Bloco IV
Os presentes são convidados a levarem seus instrumentos para participar da festa.

#Churrasco
Assim, o interessante Churrasco da Gente Desinformada, passa a ser marcado para as 18h em Búzios, na Praça Santos Dumont. A ideia da militância buziana é também confraternizar, pedir votos para a presidenta Dilma e...queimar material de campanha. Que coisa.

#Detalhe
Melhor do que sujar as ruas ilegalmente na madrugada. Fazem muito bem. Não se aproveita, elimina: a natureza agradece.

#Mudou
Falando nisso, o governador Pezão mudou seu horário hoje em Cabo Frio: chegará às 18h, e não mais às 16h no Jardim Esperança.

#Pesquisas
Grandes institutos de pesquisa têm apontado o aumento da vantagem de Dilma sobre Aécio. Um pequeno instituto aponta o contrário. É esperar domingo para ver.

#Debate
Quem viu o debate de ontem afirma que Crivella e Pezão, após muitos ataques entre si, saíram como entraram. Ninguém ganhou. Nem perdeu. Será?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pow professor... o meio ambiente agradece?

Vai QUEIMAR o material?

Junta tudo e manda para reciclagem!!
Ai sim, o meio ambiente agradece!!!

Thiago Cardoso