ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

domingo, 14 de setembro de 2014


#Vota
O músico Arnaldo Antunes e o humorista Eduardo Steblicht confirmaram apoio a Marina para presidente da república.

#Café
O vereador Fred (PDT) promoveu um concorrido café da manhã para o deputado Janio Mendes ontem, sábado. O edil resolveu mesmo entrar de cabeça na campanha de reeleição da liderança pedetista. O partido gostou da atitude. É assim que se faz.

#Perseguindo
A Procuradoria de Búzios quer que a professora Denize Alvarenga apresente a publicação da sua exoneração na rede estadual. Ela já apresentou o pedido e os comprovantes de que não recebe mais pela fonte pagadora estadual.

#Perseguindo II
O posicionamento da Procuradoria buziana é absurdo. O servidor não pode ser culpado pela inoperância estatal na publicação de um vínculo já desfeito entre as partes. É como não aceitar declaração em concurso público porque a universidade ainda não resolveu emitir o diploma. A jurisprudência ampara. Isso cheira a retaliação, como os governos de lá e de Cabo Frio adoram.

#Pesquisa
A Rede Record pagou R$ 220 mil para o instituto Vox Populi fazer uma pesquisa eleitoral sobre a Presidência da república. As entrevistas acontecem neste fim de semana em todo o país e o resultado será divulgado hoje mesmo. Rápido esse pessoal.

#Desistiu
O candidato José Roberto Arruda (DEM) desistiu do governo do distrito federal. O moço tem acusações na Lei da Ficha Limpa que chegaram ao TSE, sob a relatoria da Ministra Luciana Lóssio (aquela que é amiga do Técio Lins e Silva, que é amigo do prefeito Alair Corrêa), que desistiu do caso depois de ter evidenciada sua relação com o antigo cliente.

#Liderando
Por toda região, as oposições aos governos municipais lideram as disputas para o pleito de 2014. Em Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB) para federal e Janio (PDT) para estadual; em Rio das Ostras, respectivamente, Zezinho salvador (PR) e Carlos Augusto (PSL). Em Macaé, Adrian (PMDB) e Riverton Mussi (PMDB).

#Lombada
Muita gente anda reclamando dos novos quebra-molas na Estrada da Integração. Falta sinalização – dizem os motoristas. Vamos melhorar?

#Ideb

Apesar das dificuldades extremas, a Escola Municipal Patricia Azevedo conseguiu ótima colocação no IDEB 2013. Parabéns à equipe diretiva, funcionários, professores e pais de alunos, guerreiros.


#Sexta
A sexta-feira rendeu. O prefeito Alair Corrêa deu um pezão em Garotinho para aderir à campanha de reeleição do governador. Muito candidato e portariado não sabe onde enfiar a cara.

#Sexta II
A sexta foi noite também de Comício em Casa na Gamboa. Marquinho Mendes (PMDB) passou por lá e Janio (PDT) reviveu muitas histórias de infância no evento. O Bar de Zélio depois ficou por conta da comemoração, que varou a noite.

#Sábado
Ontem, Janio e Marquinho caminharam juntos nas ruas de Búzios pela manhã. À noite, Janio realizou comício em Tamoios.

#Espera
Continuo esperando artigos, colunas, textos, notas, piadas e charges dos portariados governistas municipais sobre o governo do estado. Eles eram tão constantes e criativos até semana passada...por que pararam?

#Bicicleta
A Escola Municipal Prof.ª Márcia Francesconi, de São Cristóvão, realizou ontem o 3º pedala Márcia – passeio ciclístico pelo bairro das Palmeiras, com o objetivo de incentivar a prática de esportes e combater o sedentarismo. O professor de Geografia Fernando Savino era um dos mais animados do evento. A escola foi a primeira colocada da cidade no IDEB 2013.

#Mulheres

Maria Lucia Jardim, Primeira-Dama do estado do Rio de Janeiro, e Jane Salles Mendes, esposa do deputado estadual Janio (PDT), realizam encontro de mulheres no próximo dia 18, quinta-feira, às 19h, no Helena Espaço Festas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente você está ciente, mas vamos lá... Contratados e portariados devidamente "convocados" (obrigados?!?!?!) para o encontro com o Pezão na sexta feira, com direito a ofícios e comunicados.

Independente de afiliação política ou de nosso apoio pessoal, pode isso Arnaldo? Convocar sumariamente funcionários da prefeitura para fazer presença em ato político?

Anônimo disse...

Esse nosso prefeito disse que vai mostrar a pezão como a votação dele vai melhorar em cabo frio .Logico ,quando se esta na reta final e facil de prometer crescimento do candidato que já está subindo automaticamente. Agora ,se pezão soubesse da impopularidade deste prefeito ,tinha pensado 2 vezes para vir aqui.

Anônimo disse...

Esse desvereador vai levar um saracutico do prefeito ,pode esperar ,sabe qual vai ser o final ,o desvereador vai fazer como todos fazem ,pedir desculpas e falar que não participará de mais nada . SO RINDO MUITO, ONDE ANDAM OS DESVEREADORES DA NOSSA CIDADE ,TOMARAM DORIL .

Anônimo disse...

CONTINUO DIZENDO QUE ESTE GOVERNO DO ESTADO NÃO CONSERTA NEM OS BURACOS DA RODOVIA AMARAL PEIXOTO, QUE É ESTADUAL. UMA VERGONHA!!!!!