ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Semana Nacional pela Reforma Política Democrática começa hoje.


Unidas numa coalizão, dezenas de entidades representativas da sociedade civil promovem a partir de hoje uma semana de conscientização para a coleta de assinaturas favoráveis a um Projeto de Lei de Iniciativa Popular em prol de uma reforma política no Brasil. A exemplo do que foi feito com a Lei da Ficha Limpa, o objetivo é apresentar a demanda ao Congresso e forçar a discussão e a votação da proposta.

Nesta semana, em vários pontos do país, será realizada ainda a coleta dos votos de todos os cidadãos que desejam dizer se acham importante uma Assembleia Nacional Constituinte exclusiva para discutir e aprovar a reforma politica no país: é o chamado Plebiscito Ppular.

Para participar ou conhecer melhor o movimento, clique aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho desanimo.pois a ficha limpa .não pegou ninguém ,essa lei não pegou no brasil.Principalmente aqui em cabo frio ,o que ganhou foi a ficha suja .

Julio disse...

Se é uma reforma politica democrítica, espero que voto obrigatório também esteja contido nesse projeto.

Anônimo disse...

Em cabo frio ,aonde acontece esse movimento? Quero assinar e participar.

Anônimo disse...

Vamos aproveitar para pedir ao TRE ,para amenizar esses cavaletes de propaganda eleitoral sem ninguém ,tomando as calçadas e ruas numa poluição visual e impedindo dos pedestres passarem .Isso é uma vergonha .Sr.Silas retire ,está ficando feio para sua campanha ,o Sr. sabe como que é a lei das propagandas eleitoral ,está desafuando à TODOS AGORA? CUIDADO ESSA DOENÇA PEGA ,EU TE AVISEI .

Anônimo disse...

Reforma politica séria, ao meu ver, jamais poderia ser lavra do congresso brasileiro, assim evitaria corporatismo politico. A reforma deveria vim de fora para dentro.

Rafael Peçanha disse...

Para participar, entre em contato com comitecabofrio@gmail.com.