ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014


#Reunindo
Depois de caminhar no Mercado Sebastião Lan neste domingo, o ex-prefeito e candidato a deputado federal Marquinho Mendes (PMDB) reúne amigos e eleitores no Palace Casa de Festas, na Rua das Vans, em São Cristóvão, às 19h, hoje.

#Andando
Já o deputado estadual Janio Mendes (PDT), candidato à reeleição, faz jus ao bordão: não para. Ontem, o moço passou o dia em Niterói, onde conta com o apoio da Juventude Socialista do PDT e de Felipe Peixoto para alcançar uma surpreendente votação na cidade.

#Andando II
No fim de semana, Janio ainda andou pelas ruas do Jacaré, onde viveu encontros e reencontros de pura emoção e descontração. O clima da campanha é muito bom, leve e de aceitação popular. A coordenação e o povo acham que Janio vai mesmo longe.

#Falando
Hoje à noite, Janio realiza Comício em Casa em Araruama, às 19h30min.

#Esperando
Sei que é chato ficar insistindo, mas gostaria mesmo de saber por onde andam os portariados governistas que não escrevem mais colunas, notas, artigos, textos, postagens e outras produções contra o governo do estado do Rio de Janeiro. Será que o gato comeu a língua e os dedos da galera, depois que o prefeito, pressionado por Dornelles, teve de aceitar apoiar a reeleição do governador fluminense?

#Fesq
Uma esquete baiana e duas cariocas foram eleitas as melhores da 12ª edição do Fesq, o Festival de Esquetes de Cabo Frio. Cada uma das três levou um prêmio de R$ 1.300 em dinheiro. As esquetes "Solo Almodóvar", do Grupo Salto Alto de Investigações Cênicas (Salvador / BA); "Se A Criogenia Funcionasse", do Grupo Beagle (Rio de Janeiro / RJ); e "O Coma", do Grupo Teatral LoucAtores (Rio de Janeiro / RJ), foram as grandes vencedoras.

#Perdeu
O Sorocaba/Brasil Kirin venceu a ADDP/Cabo Frio por 3 a 1, na noite deste sábado, no ginásio Agostinho Fávaro, em Paulínia, pela Liga Futsal, com direito a um gol de Falcão, o maior jogador de futsal de todos os tempos. Com o resultado, o Sorocaba retornou ao G4 e a ADDP continuou na nona colocação.


3 comentários:

Anônimo disse...

O bem da verdade ,é que o próprio prefeito esperou para saber quem venceria essa eleição e nos ultimos dias ,virou e vai fingir que é pezão .Rafael você é inocente.não sabe que ele é desse jeito?

orlando gomes disse...

O blogueiro portariado que fica com medo de perder seu principal patrocinio para suas produções é um que parou de marretar o Pezão, sabe que não pode falar...tem que ficar quietinho, alinhado com o atual prefeito de cabo frio....Ah! é o mesmo que parou de marretar a salineira,antes para ele era salixeira.....Porque será hein

Anônimo disse...

Rafael ,você pode combinar com os seus candidatos ,para postar alguma coisa ,e depois levar um puxão de orelha ,e até te chamar de senhor, nós vamos fingir que acreditamos no comentário Ah! mas tem que combinar primeiro ,para que eles postem ,que nem te conhecem direito ,pescou?