ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Restaurante Popular está pronto, mas abandonado em Cabo Frio.

O Restaurante Popular de Cabo Frio, obra realizada pelo governo federal em parceria com município, idealizada e iniciada no governo passado, está pronto, mas abandonado, por total descaso do governo da cidade.


As fotos, tiradas ontem, comprovam o estado de abandono do prédio, que custou centenas de milhares de reais. Já há pixações por todo o muro, inclusive, na caixa d'água.


Cadê a dignidade?

4 comentários:

Anônimo disse...

A incompetência em Cabo Frio chegou ao limite, existe praticamente dois órgãos municipal que cuidam dos eventos na cidade, agora patrocinar dois eventos do mesmo segmento no mesmo dia, é de doer, depois não querem criticas, são tantas m.... em tão pouco tempo, mais esperar o que de pessoas, que quando estavam fora da prefeitura, ficavam sentados nos cafés da vida, falando mau da vida alheia. Falta planejamento, organização, calendário de eventos, não vamos colocar azeitona na empada do pessoal do pior prefeito que Cabo Frio já teve.

Anônimo disse...

Esse mentiroso desse prefeito ha uns 03 meses atrás deu entrevista a inter tv dizendo que já estava comprando os equipamentos para montar esse restaurante,e ainda falou que o governo construiu o prédio com R$700.000,00 e deixou para a prefeitura equipa-lo.
Se para a SEME ele não comprou um alfinete desde quando assumiu,imagina para esse restaurante.

Anônimo disse...

E por falar em escolas as mesmas estão entregues as traças.Tudo se acabando sem manutenção,ninguém faz nada.
Que prefeito ruim é esse,e sua equipe de trabalho ruim igual a ele.
São muitos caras de pau.

Anônimo disse...

É o riala também está assim ,ou teve melhoras depois que ganhou a prefeitura .