ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Protesto bem humorado do povo nas ruas de Cabo Frio.

O povo de Cabo Frio, crítico e criativo, saberá, certamente, dar a resposta merecida nas urnas daqui a 2 anos.


O flagrante acima foi feito no último dia 2. A placa irônica já foi retirada do local. O buraco não.

Um comentário:

Julio disse...

Metrô quer liga uma cidade a outra seria um fato inédito. Idealiza,não. Tem que aturar a Dona Salineira mesmo, colega! Mas se cada buraco nas ruas da cidade servissem de estações de metro, com toda certeza teria mais estações que todos as cidades do mundo juntas.


Mas continua grande parte dos usuários do maravilhoso "transporte público" coletivo, fazendo sinal para o ônibus,de dentro daquela faixa que segundo o pastor Filadelfo cabe um Ônibus. Na sexta-feira o motorista da linha Jardim Caiçara precisou buzinar, para estacionar o ônibus de tanta gente n frente do ônibus. Galera, já falei: que o ônibus não vai fugir e se fugir não é entrando na frente que vai frear. Grande parte da população é "bitolada" de nascença na prioridade transporte,que não sabe diferenciar nada. A faixa é para o ônibus e não ficar dentro dela. Faz sinal na calçada,please!