ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pesquisa Ibope aponta empate entre Garotinho (PR) e Pezão (PMDB).


A nova pesquisa Ibope divulgada ontem aponta empate técnico entre Anthony Garotinho e Luiz Fernando Pezão no primeiro turno e vitória do governador no segundo turno. Garotinho teria 26% dos votos e Pezão 25%. No segundo turno, Pezão venceria por 40% a 33%. Num possível segundo turno entre Garotinho e Crivella (PRB), o ex-governador também seria derrotado: 33% a 34%. Só Lindberg (PT) perderia para Garotinho: 30% a 35%.


Ainda no primeiro turno, segundo o Ibope, Crivella teria mantido seus 17% enquanto Lindberg teria caído de 11% para 9%. Tarcísio Motta (PSOL) tem 2% e, Dayse Oliveira (PSTU) e Ney Nunes (PCB), juntos, chegam a 1%. Votos brancos e nulos fazem 14 %. Indecisos, 6%.

Na semana passada, tanto o Ibope quanto o Datafolha já apontavam o crescimento de Pezão, embora com resultados diferentes. Enquanto este instituto publicava o avanço de 7 pontos percentuais do governador, que perfazia 23% contra 28% de Garotinho, o Ibope afirmava que o ex-governador possuía 27%, e Pezão, 19%. Ou seja: o Ibope, citado pela oposição como instituto "amigo" do governador, na verdade, divulgou na semana passada um resultado mais pessimista do que o Datafolha, tratado como independente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi muita força positiva que fizemos para ver garotinho despencando. Muito bom ,o povo está acordando ,seria o fim do nosso estado trazer de volta garotinho. Se campos fosse essa maravilha toda com essa dupla no poder a décadas ,não existiriam tantas migrações de todo povo que é de lá .

Anônimo disse...

Vai ver que o prefeito de cabo frio .ouviu essa notícia e já traiu o amigo do Pr ,garotinho ,ele já está sabendo quem é que vai vencer?