ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Nova enquete do blog entra na polêmica presidencial.

Nossa nova enquete pergunta ao leitor em quem ele votaria num possível segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB). A pergunta segue o embalo das discussões políticas que assistimos em cada rua e praça deste pais, nas quais não se fala de outro assunto.

Você pode votar e dar sua opinião comentando qualquer postagem desse blog. Daremos destaque ao seu comentário diariamente, a fim de debater e explicitar os principais argumentos a favor ou contra cada uma das candidaturas.

Participe!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nem sairia para votar ,acho que marina é o plano b do lulismo .

Julio disse...

Dilma ou Marina, és a questão!

Julio disse...

Rafael apaga o meu primeiro comentário, please!

Vou de Dilma! Ainda mais, depois de saber que um "redator internacional" de um "famoso tabloide" da cidade , dizer: que não vota na Marina de jeito nenhum, após ficar sabendo que o sumido Carlos Victor,vai coordenar a campanha da Marina na cidade.

Anônimo disse...

Vou com Marina Silva, A dilma teve 4 anos nao fez perdeu a vez, nao adianta prometer tudo agora que prometeu fazer há 4 anos atras.

Anônimo disse...

Com relação a Marina ser eleita, me preocupo muito com a intolerância religiosa.

Anônimo disse...

Prezado sr anônimo, boa noite.
Realmente preocupa a todos nós, a chamada "intolerância religiosa" e este é um tema de suma importância. Muitos dizem por aí que "o estado é laico, mas não ateu".Ora isto não é uma intolerância, com "a minoria"? Por quê razão temos feriados de "padroeira em nosso município,estado e país (este do dia 12/10, foi por acordo da ditadura), se ele é "laico"? Por que razão o catolicismo predomina com feriados ditos religiosos: semana santa, corpus christis, dia de finado, se o estado é laico? Para mim, quando queremos viver em Estado Democrático de Direito, devemos "revogar" todos estes "feriados" em nome da igualdade e laicidade do Estado. Vão me dizer que faz parte da história.Portanto, precisamos, também dar feriados religiosos, para os espíritas, umbandistas, kardecistas, candomblecistas, protestantes e outras religiões, inclusive para os ateus. Caso isto não ocorra é "intolerância religiosa", pois a minha religião prevalece sobre as demais.