ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

MIGALHAS - Campanha "Chuta cavalete" // Outra enquete polêmica // A opinião dos vereadores // PSB sinaliza para Aécio // Coordenador LGBT de Marina deixa o cargo // Maluf barrado // Creche na Coxia viaja.



#Enquete
Mais uma enquete quente no blog encontra-se na barra lateral. Você ainda tem 9 dias para votar. Estamos contabilizando os comentários para apresentar os argumentos dos eleitores para seus votos. Vai dar polêmica.

#Táxi
Chega a ser inacreditável. A Câmara Municipal aprovou o pedido do prefeito de aumento da taxa de vistoria dos taxistas em 2.400%. Agora, pressionado, o prefeito voltou atrás. Certamente, os vereadores aprovarão a mudança. Sabe como é.

#Rodando
O deputado Janio Mendes roda hoje pelo Rio e Niterói. Ontem, o ex-prefeito Marquinho Mendes rodou por São Gonçalo. Os dois são candidatos a deputado – estadual e federal, respectivamente.

#Apoio
O Presidente do DEM, senador Agripino Maia, um dos coordenadores da campanha de Aécio Neves (PSDB), sinalizou ontem para Marina Silva (PSB) no segundo turno. Ele disse: "O sentimento que nos move - PSDB, DEM e Solidariedade  - é garantir a ida de Aécio para o segundo turno. Se não for possível, avalizar a transição para o segundo turno. Ou seja, com uma aliança com Marina Silva, por exemplo. É tudo contra um mal maior que é o PT".

#Nomes
Atenção leitores: denúncias que citem nomes de pessoas só podem ser enviadas por e-mail. Nos comentários, não serão publicadas.

#Debate
No debate de ontem, organizado por SBT, UOL, Folha e Jovem Pan, Marina e Dilma polarizaram ataques, perguntas e respostas. E vai ser assim até o dia 5. Aécio pode ir para a praia relaxar, pois não possui mais função no primeiro turno.

#Demitido
Lembra o  porta-voz do Ministério das Relações Exteriores de Israel, Yigal Palmor, que zombou do Brasil, quando nosso governo criticou os ataques contra a Palestina? Pois é, ele deixou o cargo, que ocupava desde 2008. Já vai tarde.

#Barrado
Paulo Maluf, que é do PP, do prefeito Alair Corrêa, e também do autoritário Jair Bolsonaro, foi barrado pelo TRE-SP por 4 votos a 3. Motivo: Lei da Ficha Limpa. Legal.

#Contato
Os interessados de Cabo Frio em participar da coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular pela reforma política devem entrar em contato com comitecabofrio@gmail.com.

#Moda
Uma mãe chutou um cavalete de candidatos no meio da calçada, no Rio de Janeiro, que atrapalhava sua passagem com o bebê. Se a moda pega em Cabo Frio... assista ao vídeo clicando aqui.


#Creche
A Companhia de Teatro Creche na Coxia está de malas prontas, rumo ao estado de Minas Gerais, para apresentar seu mais novo espetáculo: “A Ilíada”. O espetáculo foi sucesso de público em Cabo Frio e agora vai participar do Festival Nacional de Juiz de Fora. A Auto Viação Salineira é incentivador do projeto. Parabéns.

#Saiu

O coordenador do núcleo LGBT da campanha presidencial do PSB, Luciano de Freitas, deixou o posto, depois da decisão da candidatura de rever pontos do programa de governo voltados aos direitos dos gays. 

#Festa
O evento do G.R.E.S. Acadêmicos do Jardim Esperança foi mesmo um sucesso no domingo. Parabéns a Rodrigo Patynho, Cida e todos da comunidade que colaboraram para a festa. 

Um comentário:

Julio disse...

BOMBA BOMBA BUM BUM BUM BUM.......

Interinidade da interina na saúde perdeu efeito. Ué? Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado? O próximo, por favor! Será?