ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Folha dos Lagos confirma: Alair vai apoiar candidatos de Valdemir Mendes e "desagasalhar" os demais do seu grupo.


Como nosso blog já havia adiantado no dia 8 de setembro (há mais de uma semana, relembre clicando aqui), o Secretário de Desenvolvimento da Cidade, Valdemir Mendes, é mesmo o privilegiado do prefeito Alair Corrêa no que tange ao apoio para a disputa do pleito do próximo dia 5 de outubro. 

Seus dois candidatos (Alfredo Gonçalves para estadual e Dr. Paulo César para federal) teriam sido, segundo o jornal, os escolhidos nos bastidores governistas para receberem as maiores "ajudas" na disputa.

No dia 8, antecipamos que os candidatos de Valdemir receberiam contas no alto de mil pessoas para trabalho nas ruas nessa reta final.

Embora o prefeito negue, a Folha de hoje sacramenta a predileção - que, automaticamente, deixa órfãos outros nomes que "lutaram" muito por esse apoio, como o inimigo dos servidores de Cabo Frio, Walmir Porto (PR) e o líder do governo na Câmara, Dr. Taylor (PRB). Parece que não valeu tanto à pena, para os dois, ficar contra os trabalhadores e a favor do prefeito.

Que coisa, não?

12 comentários:

Anônimo disse...

Posso estar cometendo um engano, mas, no meu modesto ponto de vista, ficar "órfão desse pai" deve trazer mais benefício do que prejuízo...atualmente,esse "paizão" só serve para aumentar a feiúra, nas fotos, e "queimar o filme" de vez...considerando que todos já estão bem chamuscadinhos, quanto maior a distância, menor o prejuízo...kkkkkkkkk

Julio disse...

Valdemir Mendes Secretário de Desenvolvimento da Cidade? Que desenvolvimento? Que cidade? Candidatos de Valdemir? Não estou entendo, mais nada! Eu hein!

Anônimo disse...

Por falar em apoio. Aquiles queima o filme de marquinhos.

Julio disse...

E por falar em que coisa, Rafael como falam as fofoqueiras nos ônibus da cidade: não te digo,nem te conto, mas acaba contando, tudo da vida dos outros. A minha boca ficou mais aberta que a boca do Mick Jagger, quando, eu soube: que ex-secretário Dr. Roberto Pillar foi produtor de rock. Até aí o Rock and Roll e você não entendeu a "letra",não é? Mas farei a tradução simultânea. Ele era produtor de shows de rock's e tinha como parceiro de produção, um pessoa que você nem imagina, mas já sabe de quem se trata. Estou até agora sem entender nada. Tanto que pode conferir as horas que eu estou postando esse comentário,porque a adrenalina subiu tanto depois da novidade recebida, que fiquei com insônia.
Agora, que desabafei,eu vou dormir em paz!

Anônimo disse...

O Governo de Marquinho Mendes conseguiu água de Juturnaíba, água de boa qualidade para tamoios. Agora no Governo Alair Correia estamos vendo uma obra que é a ligação da estação de tratamento da lagoa para essa rede de água. A água dessa lagoa para mim é de péssima qualidade.
Gostaria de saber se Tamoios agora vai regredir e se abastecida por essa água de péssima qualidade.
Em Tamoios não tem iluminação publica, não tem reparos de buracos no asfalto, só faltava a água. Será que ele vai conseguir ferrar tudo?

Anônimo disse...

Um absurdo, agua podre, eu nunca mais voto em Alair

Anônimo disse...

ALAIR NUNCA GOSTOU DE TAMOIOS

Anônimo disse...

Vindo do Governo Alair tudo é possível.

Anônimo disse...

Waldemir pode apoiar todos de uma vez que nenhum se elege.

Anônimo disse...

Este tao falado apoio nao e moral porque moral eles ja nao tem a muito tempo. Este apoio e financeiro e ja se fala em muito dinheiro, vao fazer o mesmo que fizeram na campanha de prefeito. Comprar familias de bairros inteiros com o dinheiro do proprio povo. Acorda cabo frio!!!!!!!

Anônimo disse...

O próprio Waldemir mete o pau nesse governo de M.
Esse governo é uma comédia.

Anônimo disse...

Que isso gente ,o povo está exagerando, este governo está só com um processo que perdeu de 9 x 0 .Não vejo a hora da cassação para o vice tomar posse e trabalhar um pouquinho e parar de ser figurante .