ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Em nova pesquisa GERP, Pezão (PMDB) avança e Garotinho (PR) cai.

O instituto GERP realizou pesquisa entre os dias 12 e 15 de setembro e divulgou ontem mesmo o resultado. Em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto, realizada em 4 de setembro, Garotinho (PR) caiu dois pontos, passando de 25% para 23%, mas mantendo a liderança. Pezão (PMDB) saiu de 15% para 21%, encostando na liderança. Crivella (PRB) cresceu dois pontos, tendo agora 20% e Lindberg (PT) manteve os 9%. Considerando a margem de erro, os três primeiros colocados estão empatados tecnicamente.

Nos três cenários de segundo turno simulados, Crivella vence Pezão (35% a 29%) e Garotinho (35% a 30%) e Pezão vence Garotinho (32% a 30%).

A rejeição a Garotinho subiu de 31% para 35%. Pezão manteve 15% e Lindberg subiu um ponto: 14%. Crivella manteve os 9%.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Governo de Marquinho Mendes conseguiu água de Juturnaíba, água de boa qualidade para tamoios. Agora no Governo Alair Correia estamos vendo uma obra que é a ligação da estação de tratamento da lagoa para essa rede de água. A água dessa lagoa para mim é de péssima qualidade.
Gostaria de saber se Tamoios agora vai regredir e se abastecida por essa água de péssima qualidade.

Anônimo disse...

Só queria saber o que esses caras fizeram com essa dinheirama que entrou nos cofres da prefeitura até hoje ?