ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

EDITORIAL – De volta aos trabalhos como se nada tivesse acontecido.




Caros leitores, amigos e seguidores.

Após três dias de ausências nas atualizações de nosso blog, retomamos os trabalhos com força total.

Tempos assim se fazem necessários para a arejar a mente e descansar o corpo da luta diária, sem que se deixe de lado a militância em prol de uma cidade melhor, que pode e deve ser manifestada no mundo virtual, mas também no real, em cada rua, praça e esquina.

De quinta-feira para cá, entretanto, poucas mudanças no “mais do mesmo” diário que temos como palco. Cabo Frio segue, infelizmente, sendo explorada e usada como fonte de benefício pessoal de poucos e com políticas públicas inexistentes ou para ninguém. No cenário estadual, fora o avanço do governador nas pesquisas e a disparada no IDEB fluminense, há pouco a ser dito, numa semana em que até o irreparável avanço de Marina Silva conseguiu se estabilizar, ao lado dos números da preferência do eleitorado pela presidenta Dilma.

Nesse sentido, e a apesar disso, vamos seguir, apontando possibilidades, denunciando abusos e propondo melhorias. Porque o show tem que continuar. E não há show mais bonito que o da vida quando a gente luta por ela.


Bom dia!

Nenhum comentário: