O município de Cabo Frio é o 48º do estado no IDEB/2013,
avaliando-se o 9º ano. A meta era a nota de 4.7, mas a cidade obteve 3.6: a
maior diferença entre objetivo e resultado de sua história no IDEB, que
começa em 2005. É a nota mais baixa de Cabo Frio nesse setor pedagógico desde então
Algo semelhante ocorre quando a avaliação se dá no Ensino
Fundamental I, ao se mensurar o 5º ano. Cabo Frio é o 56º entre 91 municípios
avaliados, obtendo menos 3 décimos do que pedia a meta, que era de 5.0. De 2005 até agora, Cabo
Frio sempre atingia ou superava a meta estabelecida. Nesse sentido, nunca houve resultado pior.
As fontes são do próprio Ministério da Educação, que disponibiliza em seu site oficial o resultado completo do IDEB/2013 em todo país. Os dados aqui levam em conta apenas as redes municipais comparadas no estado do Rio.
4 comentários:
Sailor Moon vai se mudar para Cabo Frio.
Com um prefeito desse com aquela equipe de incompetentes da SEME o que vocês queriam ? Ontem eu passei na porta de uma escola padrão que Marquinho mendes inaugurou em 2008,pareçe que a escola tem 50 anos e sem manutenção,as grades da frente toda enferruja e portão caindo uma vergonha.
Essa equipe da educação só fuscalizam quem é a favor ou contra o governo .A equipe não tem tempo de nada mais a não ser perseguir e ameaçar todos os funcionários .É assim que o seu mestre manda e elas realizam .
Vocês estão querendo muito deste nosso prefeito ,primeiro ele fez o que achava certo ,que era impulsionar o Riala e a orla da praia ,o resto é resto .Ah! também se cuidador dos patrimonios das suas famílias e correligionários e os acordões da política que teve que fazer para ganhar essa eleição ,mesmo sendo ficha suja e impugnado .Para campos acho que já ajudou com as empreiteiras da orla milionária da praia do forte ,então já pagou ao casal de campos .
Postar um comentário