ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014


#Bombando
A página oficial do movimento #FICARUI já tem mais de 1.200 curtidas em 3 dias. A comunidade na rede social facebook divulga diariamente as principais novidades da polêmica que envolve o fim do Ensino Médio na rede municipal de Cabo Frio.

#Cara
Em meio à polêmica, o governo anuncia num dia a construção da tal Esplanada das Secretarias, num terreno de mais de 100 mil metros quadrados no Guarani. No outro dia, declara que não vê necessidade em emitir nota oficial sobre a questão do Ensino Médio. Sinceramente, acho que esse povo não gosta de educação, nem de juventude, nem de professor. É muita cara de pau. Pronto, falei.




#Apoio
A cantora Taz Mureb aproveitou um rolé pelo centro da cidade para tirar uma foto em apoio ao movimento #FICARUI. Os alunos e ex-alunos do Colégio têm sido convidados a fazer o mesmo nas redes sociais. Grande atitude.




#Papo
A entrevista no Programa Iva Maria ontem, na Rádio Estação 104,1FM foi muito interessante. Compareci aos estudios ao lado da professora Denize Alvarenga e dos alunos Gabriel, Luiza e Julia. O programa da Iva é um dos mais transparentes e independentes de todo o estado e é sempre uma honra estar por lá apoiando esse ótimo trabalho.

#Papo II
Bastou dizer que o governo pinta os prédios públicos com cores que contrariam o que manda a Lei Orgânica para chover ligações e comentários sobre o fato. Mas isso é apenas um detalhe num universo de ilegalidades, gente. Certo?

#Resposta
Uma leitor deste blog enviou mensagem perguntando como andava a contagem regressiva. Tive que explicar no ar o que era. Com toda a sinceridade.

#Rodando
Os candidatos Janio (estadual-PDT) e Marquinho Mendes (federal-PMDB) fazem caminhada juntos hoje, às 16h, no Jardim Esperança; e amanhã, às 9h, saindo da Praça de São Cristóvão. A ideia é que todos compareçam vestindo branco, em sinal de paz para a cidade. Bonito.

#Péssimo
Pegou muito mal para o deputado federal Dr. Paulo César (PR) a estatística publicada nesta semana pelo Jornal O Globo, na qual o moço aparece como o quarto parlamentar fluminense mais faltoso do Câmara. Cabo Frio precisa ter representantes presentes, não ausentes. Deu para entender?


Nenhum comentário: