ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

27 DIAS
de profundo silêncio dos portariados governistas sobre o governo do estado. O fenômeno ocorre desde o dia 3 de setembro, quando o prefeito Alair Corrêa foi ao Palácio Guanabara com o Senador Dornelles fechar o apoio à reeleição do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). De lá para cá, nenhum texto, coluna, charge, nota, comentário ou provocação, nada contra o governo estadual.

3 comentários:

karla disse...

Essa prefeitura de buzios é uma mafia!!

Julio disse...

Rafael, aguarde mais um pouco. Fiquei sabendo que eles vão falar. Segundo um "boletim médico", eles sofrem um grande trauma psicológico, devido ao grande impacto emocional devido ao apoio do "chefe" ao Pezão. Segue a nota: com isso as cordas vocais e articulações dos dedos estão paralisadas. Com tratamentos a(tem crase?) base de "caladol", "rachacaradol" e "caradepausol" vão "nova cidade" de origem que é a Suíça.


PS. é um "boletim médico", que eu estou repassando para você. Não sou médico!

Julio disse...

CORREÇÃO:

Rafael, aguarde mais um pouco. Fiquei sabendo que eles vão falar. Segundo um "boletim médico", eles sofrem um grande trauma psicológico, devido ao grande impacto emocional depois do apoio do "chefe" ao Pezão. Segue a nota: com isso as cordas vocais e articulações dos dedos estão paralisadas. Com tratamentos a(tem crase?) base de "caladol", "rachacaradol" e "caradepausol" vão ficar de repouso na "nova cidade" de origem que é a Suíça.


PS. é um "boletim médico", que eu estou repassando para você. Não sou médico!