ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018

ESPECIAL ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2018 | Sugira sua emenda nos comentários. Vote nas enquetes. Dê sua opinião. Ajude nosso mandato a ser verdadeiramente popular e participativo!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

RECORDAR É VIVER: Prefeito Alair Corrêa reclamou de Toninho Branco, então prefeito de Búzios, em 2006 e 2007: "Poderia usar mais a máquina pública para me ajudar".

A reportagem completa é do ótimo Blog Iniciativa Popular, de Búzios, e pode ser lida na íntegra CLICANDO AQUI.

Em entrevista ao jornal O Peru Molhado, na edição de 20 de janeiro de 2006, o atual prefeito 
de Cabo Frio, à época, pré-candidato a deputado estadual, falou sobre o apoio recebido do então Prefeito de Búzios, Toninho Branco:

"Não vou dizer que ele tenha dificultado, mas ele poderia ajudar bem mais. Poderia usar mais a máquina pública para me ajudar. Poderia emprestar alguns secretários, poderia inclusive, colocar alguns funcionários de licença ou pressionar e tirar os cargos de quem não quisesse me acompanhar, mas não fez. Mas não tem nada, a esposa dele votou em mim"

A troca tem a ver  mesmo com a tal "gratidão". Segundo o editor do Blog Iniciativa Popular de Búzios, o próprio Alair, ao ser perguntado no Programa PH no ar, em 5 de maio de 2007, confirmou que prefeito Toninho Branco fora funcionário de Cabo Frio quando ele era prefeito: 

"Foi ele, e parente também. É uma ingratidão ele negar isso. Muito tempo recebeu dos cofres de Cabo Frio [prefeito de Búzios em programa de Rádio negou ter sido remunerado pelos cofres públicos de Cabo Frio]. E mais tinha um tratamento privilegiado junto à rede de Saúde de Cabo Frio, quando precisava levar conhecidos

Essa fala de Alair pode ser confirmada CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIO: Essa eu deixo para você, que como eu, é cidadão, morador e contribuinte de Cabo Frio. O espaço é seu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rafael.
Este déspota, ditador, tirano chamado alair correa, SEMPRE foi assim.fez e continua fazendo do público o quintal de suas mazelas e, com ele vai todos os que "mamam" nos cofres públicos municipal.É uma pena, que o nosso vilarejo, não cresceu, apesar de termos Universidades nela. Continuamos, como província e a sua grande maioria de moradores, não vislumbra para si e seus herdeiros, qualquer sonho de progresso - se é que sonham.Uma parte dos munícipes, tem orgulho de ficar "biritando" nos bares das esquinas e, com orgulho - sem nenhuma vergonha na cara ou pudor, se dizem portariados da Prefeitura. E o que dizer desses pastores, que ficam na padaria próximada prefeitura, entabulando, como puchar o tapete do seu colega pastor, que se quer vem aos cultos e, recebem mais do que eles. Quem quiser verificar, passe nesta padaria, por volta das 8h da manhã e lá estão eles sentados.Deve ser muito difícil, ir para o seminário, passar 4 anos aprendendo e entre o aprendizado, terão: que migalhas caem no chão, mas foram chamados, para proclamarem o evangelho e,não serem subservientes ao tirano.

Anônimo disse...

Recordar todas as bobagens e besteiras que o atual prefeito de Cabo Frio, anda falando a mais de 30 anos, não dá para acreditar em nada, pois sempre foi um falastrão e fanfarrão, é o verdadeiro politico brasileiro do inicio do século XX, acho quem acredita na conversar dele, só os baba-ovos, puxas-sacos, altos portariados, empreiteiros privilegiados, secretários municipais e por ai vai. Chega de falar dessa gente, da canseira mental, turminha ruinzinha de administração pública, mais muito boa de enganação

Anônimo disse...

ese e toninho dos bifinhos

Anônimo disse...

Gente ,cada dia que passa ,mas tenho vontade de ver chegar logo 2016 .